Sou Técnico Eletricista Instalador – Nível IV (DGEG Nº 89061), com experiência sólida em instalações elétricas residenciais e em edifícios a receber público.
Trabalho com foco na execução rigorosa, cumprimento das normas e qualidade final da instalação, tenho uma experiência considerável em orientação de obras (15 anos).
Ao longo dos últimos anos, atuei em obras de construção e reabilitação, realizando:
Montagem e organização de quadros elétricos
Execução de circuitos de alimentações específicas (bombas de calor, AVAC, termoacumuladores elétricos, placas e fornos, ou fogões elétricos, etc), iluminação normal e de emergência, CVE, praticamente tudo relacionado com instalações elétricas.
Instalação de SADI – deteção de incêndios, intrusão e controlo de acessos
Infraestruturas de telecomunicações (ITED) e redes estruturadas
Reparação e diagnóstico de eletrodomésticos
Leitura, interpretação e preparação de desenhos técnicos e projetos
Tenho experiência tanto em contexto empresarial (Sucenor Construções, EPMF, Hidrauliconcept, SITEL) como em trabalho por conta própria, o que me deu autonomia, capacidade de planeamento e contacto direto com clientes.
Sou responsável, pontual, resiliente e com disponibilidade imediata.
Domino AutoCAD, Microsoft Office e possuo formação complementar em Sistemas Solares Fotovoltaicos.
Procuro sempre evoluir tecnicamente, partilhar conhecimento e aprender com outros profissionais da área.
Se alguem precisar dos meus serviços, façam favor de me contactarem para o meu TLM 963423503.