Boas,
Preciso de uma auxilio:
- O que é necessário entregar na EDP (ou a quem) para efetuar de BT para MT (PT AEREO)? Basta Plantas de localização com o PT no local, PLR e distribuição de energia com os esquemas dos quadros? ou é necessário mais ou menos ficheiros?
Já agora como posso saber quem é o gestor de cliente da EDP distribuição de uma determinada zona?
Help me!
Projeto de aumento de potência BT para MT
-
- Curioso
- Registado: 03 set 2016, 10:48
- Has thanked: 11 times
- Been thanked: 7 times
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 dez 2009, 16:34
- Been thanked: 30 times
Re: Projeto de aumento de potência BT para MT
Eu normalmente entrego em papel no centro de distribuição aqui de Leiria. No entanto em Dezembro entreguei um PLR com plantas de localização para um novo PT e não entreguei projecto. Ainda não disseram nada. Liguei para o 808 100 100 disseram que ainda ninguém tinha tratado de nada, mas que nem sabiam se devia entregar projecto ou não.SilviaLopes Escreveu: 19 fev 2018, 16:33 Boas,
Preciso de uma auxilio:
- O que é necessário entregar na EDP (ou a quem) para efetuar de BT para MT (PT AEREO)? Basta Plantas de localização com o PT no local, PLR e distribuição de energia com os esquemas dos quadros? ou é necessário mais ou menos ficheiros?
Já agora como posso saber quem é o gestor de cliente da EDP distribuição de uma determinada zona?
Help me!
Entretanto terei de lá ir pessoalmente.
Uma boa alternativa também é enviar por e-mail para apoiocliente@edpdistribuicao.pt . Eles respondem em 2 / 3 dias, embora nem sempre acertadamente. Mas é um bom ponto de partida...
-
- Curioso
Já enviei email para o apoio cliente há mais de duas semanas, e demoram em responder.
Deveria de haver mais formas de contactar as entidades competentes directamente, principalmente para as zonas que não conhecemos
Ainda está tudo muito confuso, o que não deveria acontecer.
Deveria de haver mais formas de contactar as entidades competentes directamente, principalmente para as zonas que não conhecemos

Ainda está tudo muito confuso, o que não deveria acontecer.
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 dez 2009, 16:34
- Been thanked: 30 times
Aqui fica o formulário do "Pedido de Condições de Ligação à Rede em MT", que deve ser enviado para o gestor de cliente EDP da área.
- Anexos
-
- Pedido de Condições de Ligação à Rede em MT.docx
- (42.94 KiB) Transferido 160 vezes
-
- Curioso
dsrsantos posso saber como enviaste o processo? Documentos.dsrsantos Escreveu: 21 fev 2018, 12:42 Aqui fica o formulário do "Pedido de Condições de Ligação à Rede em MT", que deve ser enviado para o gestor de cliente EDP da área.