E Pssivel Inscrever-me na DGE
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 30 jan 2011, 17:25
E Pssivel Inscrever-me na DGE
Ora Boas, Não sei se estou na pagina certa mas aqui vai a minha pergunta, se alguém souber responder...ficaria muito grato.
Ora e o seguinte, eu tenho o 9 ano, desde deixei de estudar (1994) comecei a trabalhar numa empresa de electricidade ( Empreiteiros para a EDP ), Após um ano já fazia ramais, baixadas, serviços de contagens, piquete de Avarias, construções de PTs, etc...todos esses serviços que um empreiteiro pode fazer para a EDP. Tem sido assim desde a muitos anos. Neste Momento estou no estrangeiro onde continuo a desempenhar a mesma profissão, aqui mais virado para a construção e manutenção de substacoes, a formação que tenho foi sempre dada por parte das empresas onde trabalhei, não tenho nenhum curso escolar e muito menos académico, a minha pergunta e! E possível escrever-me na DGE? Alguém conhece um caso semelhante? Terei eu que frequentar alguma escola? Se Sim... Qual o tipo de escola? Terei que fazer um exame na DGE? para mostrar os meus conhecimentos....O que deverei fazer????? Obrigado pela vossa Atenção!!!!
Ora e o seguinte, eu tenho o 9 ano, desde deixei de estudar (1994) comecei a trabalhar numa empresa de electricidade ( Empreiteiros para a EDP ), Após um ano já fazia ramais, baixadas, serviços de contagens, piquete de Avarias, construções de PTs, etc...todos esses serviços que um empreiteiro pode fazer para a EDP. Tem sido assim desde a muitos anos. Neste Momento estou no estrangeiro onde continuo a desempenhar a mesma profissão, aqui mais virado para a construção e manutenção de substacoes, a formação que tenho foi sempre dada por parte das empresas onde trabalhei, não tenho nenhum curso escolar e muito menos académico, a minha pergunta e! E possível escrever-me na DGE? Alguém conhece um caso semelhante? Terei eu que frequentar alguma escola? Se Sim... Qual o tipo de escola? Terei que fazer um exame na DGE? para mostrar os meus conhecimentos....O que deverei fazer????? Obrigado pela vossa Atenção!!!!
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
Re: E Pssivel Inscrever-me na DGE
tens de fazer um rvcc pro de electricidade ...
com os conhecimentos que já adequiriu faz isso na boa ...
qualquer centro de formação ou iefp esclarecerá o meu amigo melhor do que eu ...
nota : cuidado muito cuidado com um centro de formação profissional no prior velho ... EVITE-O !!!
com os conhecimentos que já adequiriu faz isso na boa ...
qualquer centro de formação ou iefp esclarecerá o meu amigo melhor do que eu ...
nota : cuidado muito cuidado com um centro de formação profissional no prior velho ... EVITE-O !!!
-
Duzia12 Escreveu:Não podes inscrever e tens de fazer cursos, talvez profissiona
Aqui vai o "Estatuto do Técnico Responsável", mas não tens permissões
-
Dúzia 12, Quero Aprender, obrigado pela vossa msg e atenção!!! Abraço
-
- Curioso
- Registado: 31 jan 2011, 19:42
CampanhaPaulo Escreveu:Dúzia 12, Quero Aprender, obrigado pela vossa msg e atenção!!! Abraço
O melhor é inscreveres-te na escola secundária Marquês de Pombal, que é uma das melhores do país para cursos e exames de electricidade.
É isso que deve fazer inscrever-se num RVCC Pro, tenho um colega a o fazer no IEFP em Coimbra
-
- Registado: 14 jun 2009, 17:55
Boas
O que tens mesmo de fazer é inscrever-te no curso de eletricidade de instalações no IEFP através do RVCC.
Falo por experiencia propria que tambem fiz assim.
Inscrevi-me no IEFP de Coimbra fiz os trabalhos que me pediram e passaram-me o certificado para apresentar na DGE.
Neste momento estou inscrito na DGE.
Com a experiência que tens fazes aquilo na boa.
Boa Sorte
Matematico
O que tens mesmo de fazer é inscrever-te no curso de eletricidade de instalações no IEFP através do RVCC.
Falo por experiencia propria que tambem fiz assim.
Inscrevi-me no IEFP de Coimbra fiz os trabalhos que me pediram e passaram-me o certificado para apresentar na DGE.
Neste momento estou inscrito na DGE.
Com a experiência que tens fazes aquilo na boa.
Boa Sorte
Matematico