ATI com 18 ou mais saídas ?
ATI com 18 ou mais saídas ?
Boa tarde meus senhores,
Alguém consegue-me aconselhar uma ATI ITED2 (não pode ser bastidor) que tenha capacidade no mínimo para 18 tomadas de PC e 18 CC?
Obrigado.
Cumps,
Nuno Miguel
Alguém consegue-me aconselhar uma ATI ITED2 (não pode ser bastidor) que tenha capacidade no mínimo para 18 tomadas de PC e 18 CC?
Obrigado.
Cumps,
Nuno Miguel
- carlos_cfr7
- Quadro de Honra
- Registado: 11 jun 2007, 15:37
- Been thanked: 1 time
Re: ATI com 18 ou mais saídas ?
mack Escreveu:a JSL tem caixas ati ate 30 saidas
28 saidas
Caixas ATI de 28 saídas
Referência: 471-28-Twin
Marca Jsl
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 fev 2008, 14:38
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 6 times
Vivanuno.mig. Escreveu:Boa tarde meus senhores,
capacidade no mínimo para 18 tomadas de PC e 18 CC?
Obrigado.
Cumps,
Nuno Miguel
Apenas uma chamada de atenção no que se refere ao nº de tomadas de PC que em principio serão o dobro ou quase das tomadas de CC, atendendo que num quarto, por exemplo, tem duas PC e uma CC no minimo.
Aliás os ATI 2 têm que vir preparados com o dobro de PC em relação ás CC
os ati cat6 ited2 estão muito verdes á poucos fabricantes a garantir a cat 6 e tomadas de fibra,gemini Escreveu:os Teka 3 Play possibilitam a ligação de módulos de tomadas PC adicionais
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
e em que medida são afectados os ATI da TEKA pelo teu comentário ?Jorze Escreveu:os ati cat6 ited2 estão muito verdes á poucos fabricantes a garantir a cat 6 e tomadas de fibra,gemini Escreveu:os Teka 3 Play possibilitam a ligação de módulos de tomadas PC adicionais
que há poucos a garantir o ITED2 todos nós sabemos!
Learning is the goal!!
A Legrand conseguiu colmatar com o novo ATI essas questões , devido à mdularidade e flexibilidade, conectores = sistema LCS 2.
È PAra ser colocado em qualquer quadro desde que tenha calha DIN, colocamos a quantidade de PC e CC e FO que quisermos, além de que tem componentes activos modulares DIN. A repartição telefone é feita no primário, permitindo uma classe E da instalação sem problemas.O facto de não ser tudo colocado na platine, facilita a instalação.. mas é muito recente, pergunte À Legrand sobres este produto.. preços porreiros
È PAra ser colocado em qualquer quadro desde que tenha calha DIN, colocamos a quantidade de PC e CC e FO que quisermos, além de que tem componentes activos modulares DIN. A repartição telefone é feita no primário, permitindo uma classe E da instalação sem problemas.O facto de não ser tudo colocado na platine, facilita a instalação.. mas é muito recente, pergunte À Legrand sobres este produto.. preços porreiros
- gjp
- Curioso
- Registado: 28 dez 2010, 19:24
na instalação que estou a fazer nova coloquei cabo cat 6 da teka com tomadas da legrand.
no ati é uma coisa meia manhosa sem caixa de ligações onde apenas leva os switch! e que posso aparafusar lá tudo e com espaço
no fim de contas vou ter 8 tomadas coaxiais + 24 de rede cat6
no ati é uma coisa meia manhosa sem caixa de ligações onde apenas leva os switch! e que posso aparafusar lá tudo e com espaço

no fim de contas vou ter 8 tomadas coaxiais + 24 de rede cat6
Com dores de cabeça de volta da instalação Eléctrica sem pés nem cabeça mas sempre a aprender... desde que exista uma guia e um bocado de paciência