Novo quadro/diferencial limitador

Responder
Obrasprolar
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 06 ago 2017, 17:24
Been thanked: 1 time

Novo quadro/diferencial limitador

Mensagem por Obrasprolar »

Boa tarde,
tenho uma obra a decorrer e o proprietário quer, e bem, refazer o quadro. Isto implica nova linha desde a portinhola até ao disjuntor da EDP, portanto, tem que ser solicitado o corte/ligação.
A minha questão é saber como e quando posso pedir esse corte/ligação e o tempo que normalmente demoram a responder.
Acresce informar que se trata de uma obra na zona da Parede/Cascais porque pelo que já vi, noutras zonas do país os procedimentos variam ligeiramente.
Obrigado
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Re: Novo quadro/diferencial limitador

Mensagem por ENERGY »

Obrasprolar Escreveu: 06 ago 2017, 18:09 Boa tarde,
tenho uma obra a decorrer e o proprietário quer, e bem, refazer o quadro. Isto implica nova linha desde a portinhola até ao disjuntor da EDP, portanto, tem que ser solicitado o corte/ligação.
A minha questão é saber como e quando posso pedir esse corte/ligação e o tempo que normalmente demoram a responder.
Acresce informar que se trata de uma obra na zona da Parede/Cascais porque pelo que já vi, noutras zonas do país os procedimentos variam ligeiramente.
Obrigado
Boas
Esse trabalho pode ser realizado por Técnico inscrito na DGEG, pede a descelagem/selagem de contador num qualquer balcão da EDP, e faz para alem de todo o trabalho a nova derivação.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Dúvidas”