Sebenta de instalações electricas do ISEL
-
lis
- Curioso

- Mensagens: 10
- Registado: 10 nov 2010, 11:07
- Localização: barcelos - portugal
-
cfmc
- Curioso

- Mensagens: 7
- Registado: 30 dez 2009, 11:58
Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL
Antes de mais... obrigado pelo conteudo disponibilizado...
Estou a ver se consigo a sebenta de IE2 que infelizmente penso que emprestei a alguem depois de fazer a cadeira mas n me lembro a quem...
Não haverá ninguem que tenha a sebenta de IE2 scanada?
Dava mt jeito mm neste momento...
Obrigado
Estou a ver se consigo a sebenta de IE2 que infelizmente penso que emprestei a alguem depois de fazer a cadeira mas n me lembro a quem...
Não haverá ninguem que tenha a sebenta de IE2 scanada?
Dava mt jeito mm neste momento...
Obrigado
-
parreirajoao
- Técnico Dedicado

- Mensagens: 1007
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Agradecimento recebido: 8 vezes
Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL
Eu não a tenho. Só a tenho em papel, mas é um documento que eu utilizo normalmente.
Está muito bem elaborada.
Podes aquiri-la no ISEL.
Está muito bem elaborada.
Podes aquiri-la no ISEL.
cfmc Escreveu:Antes de mais... obrigado pelo conteudo disponibilizado...
Estou a ver se consigo a sebenta de IE2 que infelizmente penso que emprestei a alguem depois de fazer a cadeira mas n me lembro a quem...
Não haverá ninguem que tenha a sebenta de IE2 scanada?
Dava mt jeito mm neste momento...
Obrigado
-
cfmc
- Curioso

- Mensagens: 7
- Registado: 30 dez 2009, 11:58
Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL
Ainda vendem?
É que a cadeira foi extinta com Bologna...
É que a cadeira foi extinta com Bologna...
-
parreirajoao
- Técnico Dedicado

- Mensagens: 1007
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Agradecimento recebido: 8 vezes
Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL
Se não a venderem, vens ter comigo e empresto-te para tirares uma cópia.
Ficas a conhecer o escritório da empresa onde trabalho e mostro-te alguns dos grandes projectos que fizémos.
Um abraço
Joao
Ficas a conhecer o escritório da empresa onde trabalho e mostro-te alguns dos grandes projectos que fizémos.
Um abraço
Joao
cfmc Escreveu:Ainda vendem?
É que a cadeira foi extinta com Bologna...
- projclvm
- Velha Guarda

- Mensagens: 1009
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Localização: Centro
- Agradecimento recebido: 9 vezes
- Contacto:
Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL
Pois isso é verdade. Não lhe tira os méritos a partilha, mas RS é uma coisa RT é outra.
-
Augustu
- Curioso

- Mensagens: 41
- Registado: 11 dez 2007, 23:12
- Localização: Alpiarça
Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL
boa tarde,
podem descarregar a sebenta de IE2 neste link
http://dl.dropbox.com/u/6558986/ISEL_LEE%20-%20IE2.rar
Cumprimentos,
Augusto
podem descarregar a sebenta de IE2 neste link
http://dl.dropbox.com/u/6558986/ISEL_LEE%20-%20IE2.rar
Cumprimentos,
Augusto
- joaoosvaldo
- Team Apoio

- Mensagens: 3378
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Profissão: Engenheiro Eletrotécnico
- Localização: Norte
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 31 vezes
Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL
Bom trabalho.Augustu Escreveu:boa tarde,
podem descarregar a sebenta de IE2 neste link
http://dl.dropbox.com/u/6558986/ISEL_LEE%20-%20IE2.rar
Cumprimentos,
Augusto
-
cfmc
- Curioso

- Mensagens: 7
- Registado: 30 dez 2009, 11:58
Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL
Obrigado... entretanto acabei por adquiri-la no ISEL... dá sp jeito ter isto em papel...
-
nitrorade
- Curioso

- Mensagens: 13
- Registado: 23 mar 2011, 11:02
- Localização: Porto
-
RedCell
- Curioso

- Mensagens: 21
- Registado: 22 mar 2008, 15:33
- Localização: Porto
Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL
Mais um interessado em dar uma espreitadela á sebenta.
Muito obrigado pela sebenta!
Muito obrigado pela sebenta!
-
victor87
- Curioso

- Mensagens: 12
- Registado: 12 dez 2012, 11:45
- Localização: brgança
-
victor87
- Curioso

- Mensagens: 12
- Registado: 12 dez 2012, 11:45
- Localização: brgança
-
bybite
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 4
- Registado: 13 mar 2011, 23:32
Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL
Muito obrigado pela partilha. Saúdevictor87 Escreveu:obrigado cumps
