Sebenta de instalações electricas do ISEL

lis
Curioso
Curioso
Mensagens: 10
Registado: 10 nov 2010, 11:07
Localização: barcelos - portugal

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por lis »

obrigado por a partilha


only energie

cfmc
Curioso
Curioso
Mensagens: 7
Registado: 30 dez 2009, 11:58

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por cfmc »

Antes de mais... obrigado pelo conteudo disponibilizado...

Estou a ver se consigo a sebenta de IE2 que infelizmente penso que emprestei a alguem depois de fazer a cadeira mas n me lembro a quem...
Não haverá ninguem que tenha a sebenta de IE2 scanada?

Dava mt jeito mm neste momento...

Obrigado

parreirajoao
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 1007
Registado: 16 mai 2011, 11:48
Agradecimento recebido: 8 vezes

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por parreirajoao »

Eu não a tenho. Só a tenho em papel, mas é um documento que eu utilizo normalmente.

Está muito bem elaborada.

Podes aquiri-la no ISEL.

cfmc Escreveu:Antes de mais... obrigado pelo conteudo disponibilizado...

Estou a ver se consigo a sebenta de IE2 que infelizmente penso que emprestei a alguem depois de fazer a cadeira mas n me lembro a quem...
Não haverá ninguem que tenha a sebenta de IE2 scanada?

Dava mt jeito mm neste momento...

Obrigado

cfmc
Curioso
Curioso
Mensagens: 7
Registado: 30 dez 2009, 11:58

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por cfmc »

Ainda vendem?

É que a cadeira foi extinta com Bologna...

parreirajoao
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 1007
Registado: 16 mai 2011, 11:48
Agradecimento recebido: 8 vezes

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por parreirajoao »

Se não a venderem, vens ter comigo e empresto-te para tirares uma cópia.

Ficas a conhecer o escritório da empresa onde trabalho e mostro-te alguns dos grandes projectos que fizémos.

Um abraço

Joao
cfmc Escreveu:Ainda vendem?

É que a cadeira foi extinta com Bologna...

Avatar do Utilizador
projclvm
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1009
Registado: 12 jun 2011, 16:39
Localização: Centro
Agradecimento recebido: 9 vezes
Contacto:

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por projclvm »

Pois isso é verdade. Não lhe tira os méritos a partilha, mas RS é uma coisa RT é outra.

Augustu
Curioso
Curioso
Mensagens: 41
Registado: 11 dez 2007, 23:12
Localização: Alpiarça

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por Augustu »

boa tarde,

podem descarregar a sebenta de IE2 neste link
http://dl.dropbox.com/u/6558986/ISEL_LEE%20-%20IE2.rar

Cumprimentos,

Augusto

Avatar do Utilizador
joaoosvaldo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 3378
Registado: 24 out 2008, 15:06
Profissão: Engenheiro Eletrotécnico
Localização: Norte
Enviou: 18 vezes
Agradecimento recebido: 31 vezes

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por joaoosvaldo »

Augustu Escreveu:boa tarde,

podem descarregar a sebenta de IE2 neste link
http://dl.dropbox.com/u/6558986/ISEL_LEE%20-%20IE2.rar

Cumprimentos,

Augusto
Bom trabalho.
Cumprimentos,

João Osvaldo Sousa


Email: [email protected]

cfmc
Curioso
Curioso
Mensagens: 7
Registado: 30 dez 2009, 11:58

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por cfmc »

Obrigado... entretanto acabei por adquiri-la no ISEL... dá sp jeito ter isto em papel...

nitrorade
Curioso
Curioso
Mensagens: 13
Registado: 23 mar 2011, 11:02
Localização: Porto

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por nitrorade »

obrigado, pela partilha

RedCell
Curioso
Curioso
Mensagens: 21
Registado: 22 mar 2008, 15:33
Localização: Porto

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por RedCell »

Mais um interessado em dar uma espreitadela á sebenta.

Muito obrigado pela sebenta!

victor87
Curioso
Curioso
Mensagens: 12
Registado: 12 dez 2012, 11:45
Localização: brgança

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por victor87 »

porque é que não consigo visualizar o ficheiro?

Duzia12
Oficial
Oficial
Mensagens: 4991
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Profissão: Professor/Lic. Controlo Industrial
Localização: Braga
Agradecimento recebido: 8 vezes

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por Duzia12 »

Lê as regras

victor87
Curioso
Curioso
Mensagens: 12
Registado: 12 dez 2012, 11:45
Localização: brgança

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por victor87 »

obrigado cumps

bybite
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 4
Registado: 13 mar 2011, 23:32

Re: Sebenta de instalações electricas do ISEL

Mensagem por bybite »

victor87 Escreveu:obrigado cumps
Muito obrigado pela partilha. Saúde

Responder

Voltar para “Tutoriais”