rainbow expulso

Bloqueado
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4671
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

rainbow expulso

Mensagem por admin »

Derivado a diversas provocações por mensagens privados a diversos membros do

fórum tomamos a medida de expulsar o membro


Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
gatobravo
Curioso
Curioso
Mensagens: 94
Registado: 15 jun 2009, 17:03
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: rainbow expulso

Mensagem por gatobravo »

Boa tarde.

E não é isso que dizem as regras?
Provocações só em privado?
Se ele respeitou essas regras, porque foi expulso?

Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4671
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Re: rainbow expulso

Mensagem por admin »

a coisas que se toleram e outras que ultrapassam tudo
ofensas graves não
foram lhe dadas diversas oportunidades
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Avatar do Utilizador
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5385
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Localização: PORTO
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 195 vezes

Re: rainbow expulso

Mensagem por nelmindo »

mensagens provocatórias como estas:
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=23&t=5556

A ideia é criar um clima salutar aqui dentro. O utlizador em causa foi avisado várias vezes, incluisivé pelo adminstrador.

Além do mais, de uma tremenda falta de educação estar a provocar e fazer alarde disso, como fez em particular.

Utilizador em causa tinha um cartão amarelo por não cumprir. Foi-lhe dado um prazo para mudar, coisa que não aconteceu.

http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=21&t=5548

Acha que isto é linguagem que seja usada normalmente, por pessoasl ditas letradas na matéria?

Este tipo de linguagem é para se ter em privado e com amigos na galhofeira e não assim em público e com pessoas que desconhece.
Avatar do Utilizador
patinhofeio
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 513
Registado: 30 mar 2008, 10:45
Localização: 150 Km de Lisboa

Re: rainbow expulso

Mensagem por patinhofeio »

Boas.
Sobre esta expulsão, não me vou pronunciar. O membro em questão já tinha sido avisado, já foi castigado mais vezes, e não para de registar novos users(nicks) para poder continuar a frequentar com as suas atitudes. Eu sou inteligente para não entrar onde não sou bem vindo, por muito útil que possa ser lá.
A razão do meu post é para deixar uma informação que muitos devem desconhecer(principalmente quem foi vítima das mensagens pm)
O fórum, tem opção de filtrar mensagens. Se recebem PM abusiva de algum user, basta configurarem essa opção para ELIMINAR as mensagens que venham desse membro, assim que chegarem(é como se nunca tivessem sido mandadas). Desta forma, evitam aturar certas criancices. Já alguns membros de vários fóruns me tentaram chatear, mas batem na porta errada. Desprezo é o melhor para as atitudes de certos users. Aqui parece ter resultado, pois acabaram as "manias da perseguição" em relação à minha pessoa.
Fica o conselho.
Abraço

PS: Há também a possibilidade de colocar os users que insultam na lista de inimigos, mas dessa forma, as mensagens desses users não serão visualizadas, e perdem-se boas gargalhadas quando se consultam os tópicos. :lol: Além disso, depois os tópicos ficam estranhos, pois corremos o risco de ler respostas a um post que está bloqueado por o user estar na lista de inimigos :? e perdemos o fio à meada.
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
gatobravo
Curioso
Curioso
Mensagens: 94
Registado: 15 jun 2009, 17:03
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: rainbow expulso

Mensagem por gatobravo »

Boa tarde a todos.

Pegando no post do colega nelmindo, queria dizer o seguinte:
-estive a verificar os tópicos indicados, e tenho a dizer que, quanto ao primeiro, não vejo qualquer provocação ali escrita. Aliás, a chamada de atenção que o colega expulso fez ao colega nelmindo é muito pertinente, até porque eu próprio acho que deve ser bastante irritante para um colega novo ser recebido daquela maneira. Mas cada um sabe de si. Resumindo, não concordo que haja provocação.
- no segundo tópico realmente a linguagem é provocatória se bem que não é explicita, mas também acho que foi muito bem dada, e falo em defesa da minha honra pois também não achei graça que venham para aqui chicos-espertos com a mania que sabem fazer contas, a chamarem implicitamente burros a todos os outros utilizadores.
Acho que a questão central aqui foram as mensagens privadas, às quais não temos acesso (nem devemos), mas que como o termo indicada são privadas, ou seja, segundo as regras é o permitido. Mais, é dado a entender que estas mesmas mensagens foram facultadas a outros membros que no meu entender não o deviam ter sido.
Também como é mencionado neste tópico, o colega nelmindo tinha (e devia) a oportunidade de usufruir do bloqueio das mensagens, no caso de estas lhe estarem a incomodar, coisa que pelos vistos não o fez, alimentando assim a continuação das mesmas (se calhar, até estava a gostar da brincadeira, não parou quando devia, e depois ofendeu-se). Não sei se terá sido o acso, mas uma vez que se falam em mensagens, deve ter havido mais de uma, e se houve mais de uma, é porque o colega nelmindo respondeu (estou correcto colega nelmindo?).
Mais uma vez, refiro que não verifiquei ofensas graves (como disse o colega administrador) nos posts.
Já tive a oportunidade de verificar que aqui no fórum há protegidos...caro colega administrador, não os deveriam haver.
Se é para um, é para todos. Se não é para nenhum, não é para ninguém.
Parece-me a mim, que a culpar o colega rainbow, este não deveria ser o único. E para não culpar outros, não se deveria culpar nenhum. O colega devia ser readmitido (e o mais breve possivel, para não se cometer nenhuma injustiça).

PS: Lembram-se do colega 6eo???
gatobravo
Curioso
Curioso
Mensagens: 94
Registado: 15 jun 2009, 17:03
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: rainbow expulso

Mensagem por gatobravo »

Caro colega patinhofeio

Por descuido meu, não analisei bem o seu post, referente a este assunto, mas agora que o faço, reparo numa linha interessante da sua opinião que pedia gentilmente o favor de a esclarecer.
Eu não tinha dado pelo facto de haver gente que é bem-vinda ao fórum e outra que não o é.
Mas afinal, quem são os bem-vindos e os que não o são? Porque se estamos a falar de situações menos próprias, existe um rol bem conhecido destas, protagonizadas por pessoas que o senhor certamente considera bem-vindas, mas que, ao contrário do colega expulso, fazem parte dum grupo restrito de utilizadores (bem conhecido aqui no fórum, para quem o utiliza frequentemente) que tolera macacadas apenas a elementos do próprio grupo.
Queria informar TODOS os utilizadores que acho esta situação vergonhosa, e tão pouco admirável, num espaço que alguns fazem crer que seja de todos.
Aparentemente, não será para todos, mas apenas para alguns.
Absolutamente lamentável.
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4671
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Re: rainbow expulso

Mensagem por admin »

Todos são bem vindos a este fórum ninguém persegue minguem .

Todos temos que respeitar as regras

as tantas o nosso mal e dar mais oportunidades a pensar que as pessoas vão mudar .

Foram dadas varias oportunidades chegamos ao ponto que chega.

Todos que discordam do que ele diz já temos problemas não pode ser.

Não vamos alimentar este tipo de situações
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
gatobravo
Curioso
Curioso
Mensagens: 94
Registado: 15 jun 2009, 17:03
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: rainbow expulso

Mensagem por gatobravo »

Boa tarde.

Mas colega administrador, ele não desrespeitou as regras, pois não? (porque estas até são bem claras).
Não estará aqui o colega a tomar decisões baseadas em pedidos de outros? Reflita bem colega.

Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4671
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Re: rainbow expulso

Mensagem por admin »

o rainbow e o jac ele já tem um excelente cadastro não têm?
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
gatobravo
Curioso
Curioso
Mensagens: 94
Registado: 15 jun 2009, 17:03
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: rainbow expulso

Mensagem por gatobravo »

Caro colega,

Com todo o respeito, o colega não respondeu à minha questão...
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4671
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Re: rainbow expulso

Mensagem por admin »

ok então para acabarmos este assunto vou dar mais uma oportunidade ao jac

mas qualquer provocação seja aqui no fórum seja em mensagens privadas será banido

não vou admitir nem mais uma provocação

qualquer provocação com qualquer membro deste fórum basta uma denuncia

nem mais uma gracinha da parte dele

ficamos assim entendidos acha correcto assim ?

ficara a sua responsabilidade esta reactivação
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
gatobravo
Curioso
Curioso
Mensagens: 94
Registado: 15 jun 2009, 17:03
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: rainbow expulso

Mensagem por gatobravo »

Bom dia.

Caro colega, pretendo apenas com estes posts alertar para as injustiças, e não "salvar a pele a ninguém". Não poderei assumir a responsabilidade por uma outra pessoa. Não sou dono de ninguém.
No entanto, penso que o correcto a fazer, seria o que propôs, readmitindo o colega.

Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4671
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Re: rainbow expulso

Mensagem por admin »

a conta dele ja esta activa
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Bloqueado

Voltar para “Sugestões e Questões Relativas ao Fórum”