Técnico responsável de baixa tensão

Responder
nora
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 3
Registado: 26 abr 2011, 20:11

Técnico responsável de baixa tensão

Mensagem por nora »

Como renovar o termo de responsabilidade ,este ano , já saio novas leis ou não? Tenho que fazer formações ou exame? Alguém sabe?.



lcmmonteiro
Pré Oficial
Pré Oficial
Mensagens: 603
Registado: 19 abr 2017, 15:34
Profissão: Eletricista
Localização: Barreiro
Enviou: 6 vezes
Agradecimento recebido: 24 vezes

Re: Técnico responsável de baixa tensão

Mensagem por lcmmonteiro »

Essas questões só a própria DGEG pode responder.

Pessoalmente já ouvi essa converaa desde 2018 e muito honestamente continuo sem saber nada. Visto que ninguém da informação nenhuma.

Veja na folha que lhe deram na última renovação se informa que está no regime transitório ou não.

Avatar do Utilizador
maxxis
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 145
Registado: 02 abr 2009, 22:34
Profissão: Técnico de Ensaios
Localização: Lisboa
Enviou: 22 vezes
Agradecimento recebido: 10 vezes

Re: Técnico responsável de baixa tensão

Mensagem por maxxis »

Boas

Liguei para a DGEG, mas pela linha do autoconsumo, linha normal é para esquecer.

O que me informaram relativamente à renovação do TRIESP é que estão a fazer uma nova lei que dá mais 1 ano de validade.


Cumprimentos

Responder

Voltar para “Legislação Técnica”