Bom dia.
Os projetos do Tipo A e Tipo B, após as alterações aos projetos do Tipo C, mantém-se inalteráveis, ou seja, continuam a ser enviadas 3 cópias em papel para a EDP Distribuição que os encaminham para a DGEG?
Projetos do tipo A e B
-
NotreDame
- Curioso

- Mensagens: 32
- Registado: 06 jan 2020, 10:39
- Profissão: Eletrotécnico
- Localização: Lisboa
-
amoreira
- Quadro de Honra

- Mensagens: 876
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Localização: Lisboa
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 11 vezes
Re: Projetos do tipo A e B
Boas,
Penso que esse já não é o procedimento uma vez que deixou de haver análise de projetos, o projeto terá de ser apresentado quando for solicitada a vistoria.
Penso que esse já não é o procedimento uma vez que deixou de haver análise de projetos, o projeto terá de ser apresentado quando for solicitada a vistoria.
-*-*-*-*-*-
-
migjac
- Velha Guarda

- Mensagens: 553
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
Re: Projetos do tipo A e B
Mas não tem de ser entregue na DGEG em fase de projeto?
Estou envolvido num projeto tipo A e B, a camara irá pedir os projetos. Mas não tem que ser entregues na dGEG primeiro?
-
dsrsantos
- Velha Guarda

- Mensagens: 245
- Registado: 11 dez 2009, 16:34
- Profissão: Projectista
- Localização: Leiria
- Enviou: 8 vezes
- Agradecimento recebido: 25 vezes
Re: Projetos do tipo A e B
O projecto para a câmara é como qualquer outra especialidade: entregar projecto, termo e demais documentos.
Para a DGEG só é enviado aquando do pedido de atribuição do certificado de exploração.
É é necessário contactar a EDP Dsitribuição para pedir as condições de ligação à rede. Há n posts no forum sobre esse assunto.
Para a DGEG só é enviado aquando do pedido de atribuição do certificado de exploração.
É é necessário contactar a EDP Dsitribuição para pedir as condições de ligação à rede. Há n posts no forum sobre esse assunto.
-
NotreDame
- Curioso

- Mensagens: 32
- Registado: 06 jan 2020, 10:39
- Profissão: Eletrotécnico
- Localização: Lisboa
Re: Projetos do tipo A e B
Boa noite!
Num projeto deste tipo, com PT (Tipo B) e gerador (Tipo A), preenche-se duas fichas eletrotécnicas ou coloca-se os dois tipos e a referida potência na mesma ficha?
Num projeto deste tipo, com PT (Tipo B) e gerador (Tipo A), preenche-se duas fichas eletrotécnicas ou coloca-se os dois tipos e a referida potência na mesma ficha?
-
amoreira
- Quadro de Honra

- Mensagens: 876
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Localização: Lisboa
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 11 vezes
Re: Projetos do tipo A e B
Preenches apenas uma FE onde indicas as respetivas potencias e tipo de instalação.
Vê o anexo
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-*-*-*-*-*-
-
NotreDame
- Curioso

- Mensagens: 32
- Registado: 06 jan 2020, 10:39
- Profissão: Eletrotécnico
- Localização: Lisboa
Re: Projetos do tipo A e B
Obrigado