Bom dia,
Alguém me pode ajudar? Estou com muitas duvidas de como preencher as fichas da DGEG principalmente as de Caracterização Sumária e FE.
Alguém tem exemplos aceites pela DGEG?
Preenchimento Fichas DGEG
-
SilviaLopes
- Curioso

- Mensagens: 45
- Registado: 03 set 2016, 10:48
- Profissão: Engenheiro Eletrotécnico
- Enviou: 11 vezes
- Agradecimento recebido: 7 vezes
- alfaxander
- Curioso

- Mensagens: 85
- Registado: 19 jul 2018, 10:20
- Profissão: Engenharia Eletrotécnica
- Localização: Sintra
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 2 vezes
Re: Preenchimento Fichas DGEG
Bom dia,
este ficheiro pode ajudar no preenchimento das FE
este ficheiro pode ajudar no preenchimento das FE
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
catlopes
- Curioso

- Mensagens: 82
- Registado: 26 mai 2014, 19:47
- Profissão: Estudante de Engenharia
- Enviou: 18 vezes
Re: Preenchimento Fichas DGEG
Boa tarde,
Tenho uma instalação com vários quadros e tenho de preencher anexo 1.2 da dgeg.
Como defino circuito kA regulação dos QE's para caracterização sumária da instalação?
Obrigado
Energeticamente Carlota Lopes
Tenho uma instalação com vários quadros e tenho de preencher anexo 1.2 da dgeg.
Como defino circuito kA regulação dos QE's para caracterização sumária da instalação?
Obrigado
Energeticamente Carlota Lopes