Boas,
Estou a tentar fazer o registo de uma instalação no Sriesp, e assim que carrego em Ok, quando pergunta se "O projecto que pretende registar é igual ou inferior a 10.35 kVA? ", o estado da certificação da instalação está logo como Certificado não dando opção de alteração. Mesmo sem introduzir quaisquer documentos, termos e ficha eletrotécnica.
Estarei a fazer algo errado?
Obrigado a todos
Sriesp
-
Alexandre_Ferreira
- Curioso

- Mensagens: 7
- Registado: 07 out 2018, 21:57
- Profissão: Eletricista
- Localização: Esporões
Re: Sriesp
Alexandre Ferreira,
Obrigado por ter respondido.
Essa é mesmo a minha duvida, após responder igual ou abaixo dos 10.35, e a janela desaparecer. O estado da instalação sem ter introduzido absolutamente nada, fica logo como certificado, sem opção de alteração.
E é isso que acho estranho.
Cumprimentos
Obrigado por ter respondido.
Essa é mesmo a minha duvida, após responder igual ou abaixo dos 10.35, e a janela desaparecer. O estado da instalação sem ter introduzido absolutamente nada, fica logo como certificado, sem opção de alteração.
E é isso que acho estranho.
Cumprimentos
-
lcmmonteiro
- Pré Oficial

- Mensagens: 603
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Profissão: Eletricista
- Localização: Barreiro
- Enviou: 6 vezes
- Agradecimento recebido: 24 vezes
Re: Sriesp
Quando clica em sim passa para uma página modelo ou seja só aparecem os dados da instalação apos introduzir os dados da instalação pretendida.
Enquanto não o fizer só aparece a informação do técnico que fez o log in.
Enquanto não o fizer só aparece a informação do técnico que fez o log in.