Boa noite alguém sabe se a ficha eletrotécnica e termo responsabilidade tem novo rosto de preenchimento?
assim como a EDP diz que agora é ela que escolhe o sub/empreiteiro para os ramais?
Podem ajudar?
Agradecimentos.
Foi alterado a ficha eleéctrotenica e termo responsabilidade e novos ramais?
-
ENERGY
- Team Apoio

- Mensagens: 5557
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Profissão: Eletricista
- Localização: Portugal de Norte a Sul
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 197 vezes
Re: Foi alterado a ficha eleéctrotenica e termo responsabilidade e novos ramais?
Boas
Aqui vai link da DGEG aonde consta informação sobre as questões do tópico:
https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q= ... lpou-XlmqL
Nos reforços de ramais, continua o cliente a escolher o empreiteiro, nos ramais novos não sei.
Cpts.
Energy
Energy
-
CAOR
- Velha Guarda

- Mensagens: 427
- Registado: 02 dez 2007, 14:24
- Profissão: instalador material electrico
- Localização: LISBOA
- Agradecimento recebido: 6 vezes
Re: Foi alterado a ficha eleéctrotenica e termo responsabilidade e novos ramais?
ENERGY Obrigado pela informação!
A semana passada a minha cliente foi balcão em Lisboa e lá foi dito para (Ramal Novo) que agora era a EDP quem fazia a escolha de empreiteiro a fazer execução do ramal!
Pelo termo e ficha eletrotécnica! acho que tinha visto aqui no Fórum que o modelo tinha sido alterado? este que o amigo indica é o que tenho armazenado para cópias! mas se diz que ainda é o mesmo, agradeço na mesma!
Cumprimentos.
A semana passada a minha cliente foi balcão em Lisboa e lá foi dito para (Ramal Novo) que agora era a EDP quem fazia a escolha de empreiteiro a fazer execução do ramal!
Pelo termo e ficha eletrotécnica! acho que tinha visto aqui no Fórum que o modelo tinha sido alterado? este que o amigo indica é o que tenho armazenado para cópias! mas se diz que ainda é o mesmo, agradeço na mesma!
Cumprimentos.