Pedido Ramal

Responder
Avatar do Utilizador
rita santos
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 01 mar 2019, 11:57
Profissão: gestora
Localização: lisboa

Pedido Ramal

Mensagem por rita santos »

Bom dia,

estou a reconstruir uma casa e queria solicitar ja o pedido de ramal pois ja sei que é um processo moroso, mas para tal é necessário ja ter construído o murete técnico com as caixas?
obg
RS



ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5557
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Profissão: Eletricista
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 197 vezes

Re: Pedido Ramal

Mensagem por ENERGY »

Boas
Sim o ponto de entrega tem de estar devidamente concluído, ou seja tem de ter já instalada a portinhola e a caixa de contador.
Cpts.
Energy

Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”