Sei um pouco sobre este assunto mas gostava de poder saber onde posso encontrar mais informaçao sobre este tema!!!!
Apresentação vectorial das correntes e tensões e tudo o resto???
OBRIGADO
Mediçao da potencia atraves do metodo de ARON.
- formiga
- Curioso

- Mensagens: 8
- Registado: 10 mai 2008, 18:41
-
scconduto20c
- Velha Guarda

- Mensagens: 229
- Registado: 30 jan 2011, 22:15
- Profissão: A procura 1ºemprego
- Localização: Lisboa
- Agradecimento recebido: 1 vez
- Contacto: