Somos dois.
se precisares de ajuda diz.
Cadeira de IE
-
Faiante
- Aprendiz

- Mensagens: 173
- Registado: 08 mai 2018, 10:58
- Profissão: pré-reformado da EDP
- Agradecimento recebido: 10 vezes
Re: Cadeira de IE
Boa noite meu caro joaosousa.
Assim é que é meu caro eng. Dar de forma gratuita todo o nosso conhecimento e sabedoria sem nada receber em troca, torna-nos muito mais fortes e com mais sabedoria.
Bem haja por colocar a sua disponibilidade ao serviço de quem dela precisa.
Termino dizendo este provérbio:- Não lhes devemos dar peixe, mas, antes, dár-lhe a cana e ensina-los a pescar.
CPtos
JAG
Assim é que é meu caro eng. Dar de forma gratuita todo o nosso conhecimento e sabedoria sem nada receber em troca, torna-nos muito mais fortes e com mais sabedoria.
Bem haja por colocar a sua disponibilidade ao serviço de quem dela precisa.
Termino dizendo este provérbio:- Não lhes devemos dar peixe, mas, antes, dár-lhe a cana e ensina-los a pescar.
CPtos
JAG
-
joaosousa
- Curioso

- Mensagens: 84
- Registado: 20 out 2017, 10:39
- Profissão: Eng.Electrotecnico
- Enviou: 8 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
Re: Cadeira de IE
" Diz-me e eu esqueço, Mostra-me e eu lembro-me, Deixa-me fazer e eu aprendo"
Bem haja
Bem haja
-
Faiante
- Aprendiz

- Mensagens: 173
- Registado: 08 mai 2018, 10:58
- Profissão: pré-reformado da EDP
- Agradecimento recebido: 10 vezes
Re: Cadeira de IE
Boa noite meu caro amigo «picapau »
Peço desculpa pelo facto de não me ter apercebido da sua mensagem privada.
Desculpe-me a minha pouca agilidade com as novas tecnologias, daí não ter visto a sua mensagem.
Espero agora que o amigo se sinta á vontade para em caso de dúvida ou necessidade nas suas dificuldades académicas, pode e deve contar sempre com a minha disponibilidade.
Estarei aqui sempre pronto a ajudar quem de mim precisar.
E uma vez mais o meu agradecimento pela sua resposta, mas, como sou inexperiente com as novas tecnologias aqui fica uma vez mais reiterado, o meu pedido formal de desculpas.
Espero que compreenda o quanto fiquei chocado com as mensagens que lhe deixaram.
Não se faz! Devemos sempre ajudar quem precisa, mas no seu caso em concreto, o ideal será mesmo saber e aprofundar o porquê das coisas.
Isto para salvaguardar a sua entrada no exigente mercado de trabalho, sem que os seus subordinados à socapa gozem consigo.
Espero ter respondido à sua questão.
CPtos
JAG
Peço desculpa pelo facto de não me ter apercebido da sua mensagem privada.
Desculpe-me a minha pouca agilidade com as novas tecnologias, daí não ter visto a sua mensagem.
Espero agora que o amigo se sinta á vontade para em caso de dúvida ou necessidade nas suas dificuldades académicas, pode e deve contar sempre com a minha disponibilidade.
Estarei aqui sempre pronto a ajudar quem de mim precisar.
E uma vez mais o meu agradecimento pela sua resposta, mas, como sou inexperiente com as novas tecnologias aqui fica uma vez mais reiterado, o meu pedido formal de desculpas.
Espero que compreenda o quanto fiquei chocado com as mensagens que lhe deixaram.
Não se faz! Devemos sempre ajudar quem precisa, mas no seu caso em concreto, o ideal será mesmo saber e aprofundar o porquê das coisas.
Isto para salvaguardar a sua entrada no exigente mercado de trabalho, sem que os seus subordinados à socapa gozem consigo.
Espero ter respondido à sua questão.
CPtos
JAG