Formação Nível IV e Média Tensão

Responder
Faiante
Curioso
Curioso
Registado: 08 mai 2018, 10:58
Profissão: pré-reformado da EDP
Agradecimento recebido: 2 vezes

Re: Formação Nível IV e Média Tensão

Mensagem por Faiante » 11 jul 2018, 19:12

Boas meu caro Icmonteiro.

Concretamente o que precisa saber sobre média e alta tensão. Estarei disponível para o ajudar tanto neste assunto como em outros referentes ao tema em causa.

Relembro que o colega Nelmindo indicou-lhe um link, sobre esta matéria.

CP

JAG

lcmmonteiro
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 19 abr 2017, 15:34
Profissão: Eletricista
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 9 vezes

Mensagem por lcmmonteiro » 11 jul 2018, 19:54

Boa tarde.

Agradeço a sua amabilidade.

O que preciso mesmo nesta fase e passar para a exploração nível 4 para poder assumir a responsabilidade dos trabalhos que executo.

E é aqui que estou com dificuldade pois já contactei dezenas de entidades formadoras e parece que não há nada...

Como vou frequentar um ctesp de condução e Acompanhamento de Obras no próximo ano letivo não estava muito preocupado com esta questão este ano... mas dada a necessidade profissional tenho mesmo que procurar forma de aumentar a minha certificação. ..

lcmmonteiro
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 19 abr 2017, 15:34
Profissão: Eletricista
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 9 vezes

Mensagem por lcmmonteiro » 16 set 2018, 13:59

Atualização:

Apesar de já me ter inscrito em centros de formação como o IEFP e Centros Qualifica para realizar o RVCC Pro ou outro tipo de formação por forma a obter o 12º, informo que já à mais de 2 meses que me encontro à espera e infelizmente ninguém é capaz de dar resposta...

não entendo o porquê da criação destas entidades que visam aumentar a escolaridade dos cidadãos portugueses se não são capazes de dar resposta para aquilo que foram criadas.... infelizmente é o que temos...

tenho tentado alternativas mas apenas com sucesso em formações de curta duração nas várias ufcd's nas áreas da energia. Aqui parece que é bem mais fácil obter informação e progressão.

Como me inscrevi na faculdade para frequentar um CTeSP este ano letivo, tenho adiado outras possibilidades de formações mas, parece que este ano não houve inscrições suficientes para abrir o curso em questão e, caso assim mantenha parece que terei que me inscrever no ensino secundário noturno e acabar as unidades que me faltam (embora através do RVCC fosse mais rápido).

Se entretanto alguém conhecer outras alternativas, agradeço a partilha.

Responder

Voltar para “Dúvidas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante