Deixo aqui um documento relativo ao projeto simplificado emitido pela DGEG.
Aproveitem para fazerem observações/comentários.
Estrutura e Constituição do Projeto Simplificado
-
asmith
- Curioso

- Mensagens: 19
- Registado: 06 dez 2012, 21:35
Estrutura e Constituição do Projeto Simplificado
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
jamab
- Curioso

- Mensagens: 19
- Registado: 18 mar 2008, 20:22
- Profissão: Eng. Téc. Eletrotécnico-ESP
- Localização: Palmela
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 2 vezes
Re: Estrutura e Constituição do Projeto Simplificado
Boas tardes
Este é o Despacho 26/2017 sobre a constituição do projeto simplificado, que, para já e numa primeira abordagem, não (me) parece ser (tão) simplificado quanto isso.
Por exemplo, estou a preencher a caraterização sumária de um edifício coletivo (que serão duas, uma para a parte coletiva e outra para as instalações de utilização propriamente ditas) e não sei se pretendem mesmo que todos os campos previstos são para preencher, por exemplo o Icc minimo. No equipamentos elétricos, vamos lá colocar tudo? Motores, transformadores, luminárias, aparelhagem de comando e proteção, canalizações...?! Com o "andar da carruagem" é iremos ver...
Cptos
-
migjac
- Velha Guarda

- Mensagens: 553
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
Re: Estrutura e Constituição do Projeto Simplificado
Boa tarde,
Necessito de fazer um projeto simplificado para um armazém. Este armazém apensar de ter já muitos anos nunca teve alimentação eléctrica.
Foi pedido a viabilidade à EDP, já foi construído o ramal e a instalação eléctrica foi feita.
Agora necessito de apresentar um projeto simplificado na vistoria.
Alguém me pode mostrar um projeto simplificado para perceber o que deve conter este projeto.
Já fiz muitos projetos mas nunca "simplificados"
Necessito de fazer um projeto simplificado para um armazém. Este armazém apensar de ter já muitos anos nunca teve alimentação eléctrica.
Foi pedido a viabilidade à EDP, já foi construído o ramal e a instalação eléctrica foi feita.
Agora necessito de apresentar um projeto simplificado na vistoria.
Alguém me pode mostrar um projeto simplificado para perceber o que deve conter este projeto.
Já fiz muitos projetos mas nunca "simplificados"
-
ruiguedes
- Curioso

- Mensagens: 9
- Registado: 07 jun 2011, 19:25
- Profissão: Eng. Electrotécnico
- Localização: Vila Real
Re: Estrutura e Constituição do Projeto Simplificado
Pela lei nº 61/2018 de 21 de Agosto, a primeira alteração da Lei nº 96/2017, deixa de existir o dito "projeto simplificado". Assim sendo o que existe é o "projeto da instalação elétrica".
-
migjac
- Velha Guarda

- Mensagens: 553
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
Re: Estrutura e Constituição do Projeto Simplificado
E este projeto tem de ser colocado no sriesp ou enviado à DGEG?
Após a elaboração do projeto quais são os passos seguintes?
Após a elaboração do projeto quais são os passos seguintes?