Boas,
Alguem sabe onde posso arranjar um forum para esclarecer dúvidas do software da ABB, o robostudio?
Encontrei este, https://forums.robotstudio.com, mas pelos tópicos parece um pouco parado!
Obrigado
Robostudio
- nelmindo
- Team Apoio

- Mensagens: 5184
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Profissão: Electricista
- Localização: PORTO
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 154 vezes
Re: Robostudio
A kuka e a motoman estão a tomar conta do mercado e a ABB está sentada no mercado que têm... logo o acesso a documentação/ajuda é muito limitado.
-
edeluz
- Pré Oficial

- Mensagens: 668
- Registado: 09 out 2016, 16:59
- Profissão: Electricista
- Enviou: 102 vezes
- Agradecimento recebido: 19 vezes
Re: Robostudio
Neste tipo de software acho que deveria ser livre. Pois assim mais pessoas saberiam funcionar com ele!
Que maneiras temos de utilizar os soft da kuka e motoman?
Thanks
Que maneiras temos de utilizar os soft da kuka e motoman?
Thanks
Última edição por edeluz em 24 out 2017, 16:15, editado 1 vez no total.
-
edeluz
- Pré Oficial

- Mensagens: 668
- Registado: 09 out 2016, 16:59
- Profissão: Electricista
- Enviou: 102 vezes
- Agradecimento recebido: 19 vezes
Re: Robostudio
Temos o motosim da motoman, mas ainda não consegui arranjar maneira de utilizar livremente! https://www.motoman.com/products/software/default