Robostudio

Responder
edeluz
Pré Oficial
Pré Oficial
Mensagens: 668
Registado: 09 out 2016, 16:59
Profissão: Electricista
Enviou: 102 vezes
Agradecimento recebido: 19 vezes

Robostudio

Mensagem por edeluz »

Boas,

Alguem sabe onde posso arranjar um forum para esclarecer dúvidas do software da ABB, o robostudio?

Encontrei este, https://forums.robotstudio.com, mas pelos tópicos parece um pouco parado!

Obrigado



Avatar do Utilizador
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5184
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Profissão: Electricista
Localização: PORTO
Enviou: 18 vezes
Agradecimento recebido: 154 vezes

Re: Robostudio

Mensagem por nelmindo »

A kuka e a motoman estão a tomar conta do mercado e a ABB está sentada no mercado que têm... logo o acesso a documentação/ajuda é muito limitado.

edeluz
Pré Oficial
Pré Oficial
Mensagens: 668
Registado: 09 out 2016, 16:59
Profissão: Electricista
Enviou: 102 vezes
Agradecimento recebido: 19 vezes

Re: Robostudio

Mensagem por edeluz »

Neste tipo de software acho que deveria ser livre. Pois assim mais pessoas saberiam funcionar com ele!

Que maneiras temos de utilizar os soft da kuka e motoman?

Thanks
Última edição por edeluz em 24 out 2017, 16:15, editado 1 vez no total.

edeluz
Pré Oficial
Pré Oficial
Mensagens: 668
Registado: 09 out 2016, 16:59
Profissão: Electricista
Enviou: 102 vezes
Agradecimento recebido: 19 vezes

Re: Robostudio

Mensagem por edeluz »

Temos o motosim da motoman, mas ainda não consegui arranjar maneira de utilizar livremente! https://www.motoman.com/products/software/default

Responder

Voltar para “Automatismos / Domótica”