A SST está a pedir ao abrigo da Lei n.º 64/2017, de 7 de Agosto, sobre Campos Eletromagnéticos a informação do quadro em anexo para os PT´s e QGBT´s.
Alguém já passou por essa situação?
Lei n.º 64/2017 Campos Eletromagnéticos
-
migjac
- Velha Guarda

- Mensagens: 553
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
Lei n.º 64/2017 Campos Eletromagnéticos
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
migjac
- Velha Guarda

- Mensagens: 553
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
Re: Lei n.º 64/2017 Campos Eletromagnéticos
Após alguma pesquisa aproveito para colocar à vossa disposição Guia radiações eletromagnéticas.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
migjac
- Velha Guarda

- Mensagens: 553
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
Re: Lei n.º 64/2017 Campos Eletromagnéticos
Bom dia,
Pedi preço ao IEP para medição medição dos campos eletromagnéticos em centrais de cogerações.
São valores muito elevados.
Alguém me sugere outras entidades que façam estas medições?
Pedi preço ao IEP para medição medição dos campos eletromagnéticos em centrais de cogerações.
São valores muito elevados.
Alguém me sugere outras entidades que façam estas medições?
