Válvula Expansiva Electronica

Responder
JMLC
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 5
Registado: 30 jul 2015, 16:28

Válvula Expansiva Electronica

Mensagem por JMLC »

Bom dia,

Alguém tem experiência em válvulas expansivas electrónicas? Qual a marca que aconselham, como sei se a válvula tem controlo MOP?

Cumprimentos
Jorge


Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8066
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 216 vezes

Re: Válvula Expansiva Electronica

Mensagem por Mário »

Boas
JMLC Escreveu:Bom dia,
Alguém tem experiência em válvulas expansivas electrónicas? Qual a marca que aconselham, como sei se a válvula tem controlo MOP?
Cumprimentos
Jorge
Marcas há muitas, Danfoss, Parker, Alco etc... tens que ver nas características se têm o "mop (pressão máxima de operação)" , é que cada refrigerante tem a sua característica.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
JMLC
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 5
Registado: 30 jul 2015, 16:28

Re: Válvula Expansiva Electronica

Mensagem por JMLC »

Boas,

Sr. Mário, tem conhecimento de alguma dessas válvula para uma temperatura de evaporação de -48ºC? Pois a valvula que mais se aproxima desses valores é a da Alco/Emerson, mais ainda assim só me permite uma temperatura de evaporação de -45ºC.

Cumprimentos,
Jorge
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8066
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 216 vezes

Re: Válvula Expansiva Electronica

Mensagem por Mário »

Boas
JMLC Escreveu:Boas,
Sr. Mário, tem conhecimento de alguma dessas válvula para uma temperatura de evaporação de -48ºC? Pois a valvula que mais se aproxima desses valores é a da Alco/Emerson, mais ainda assim só me permite uma temperatura de evaporação de -45ºC.
Cumprimentos,
Jorge
1º Deixas o "Sr". do Mário, senão não respondo.

Pergunta à Danfoss ou à Emerson, manda mail para eles.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Discussão AVAC”