Manual de serviço de maquinas multi marcas

Responder
Avatar do Utilizador
TORREJANO
Curioso
Curioso
Mensagens: 22
Registado: 05 jan 2014, 18:08
Profissão: Técnico de equipamentos de hotelaria, refrigeração
Localização: Torres Novas / São Paio

Manual de serviço de maquinas multi marcas

Mensagem por TORREJANO »

Boa tarde, gostava que neste tópico se partilhasse esquemas e manuais técnicos de todo o tipo de aparelhos
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem, tem de estar registado.
Última edição por TORREJANO em 11 jan 2014, 01:22, editado 8 vezes no total.


Cumprimentos,
Pedro
jaimereis
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 2011
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Profissão: Electricista
Localização: Almada/Charneca da Caparica
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 13 vezes

Re: Manual de serviço de maquinas multi marcas

Mensagem por jaimereis »

boas

poderá faze-lo no seguinde endereço....

http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=50&t=16431
Jaime Reis
Avatar do Utilizador
TORREJANO
Curioso
Curioso
Mensagens: 22
Registado: 05 jan 2014, 18:08
Profissão: Técnico de equipamentos de hotelaria, refrigeração
Localização: Torres Novas / São Paio

Re: Manual de serviço de maquinas multi marcas

Mensagem por TORREJANO »

Boa tarde.

Como posso ter acesso a esse endereço, o mesmo está bloqueado. Deduzo que por ser um membro recente ainda não me tenham dado autorização. logo que possam dar a mesma eu agradeço e colocarei esquemas etc que poderão ser úteis e os que tiverem já lá colocados por vós serão certamente úteis para mim. bem haja e obrigado.



Cumprimentos,
Pedro


http://www.vulcano.pt/consumidor/docume ... instalacao
Cumprimentos,
Pedro
jaimereis
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 2011
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Profissão: Electricista
Localização: Almada/Charneca da Caparica
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 13 vezes

Re: Manual de serviço de maquinas multi marcas

Mensagem por jaimereis »

pois....realmente de momento não está activo...
Jaime Reis
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4254
Registado: 02 set 2006, 13:05
Profissão: Eletricista
Localização: Algarve
Enviou: 68 vezes
Agradecimento recebido: 82 vezes
Contacto:

Re: Manual de serviço de maquinas multi marcas

Mensagem por admin »

Ja esta Ok :wink:
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Avatar do Utilizador
TORREJANO
Curioso
Curioso
Mensagens: 22
Registado: 05 jan 2014, 18:08
Profissão: Técnico de equipamentos de hotelaria, refrigeração
Localização: Torres Novas / São Paio

Re: Manual de serviço de maquinas multi marcas

Mensagem por TORREJANO »

OBRIGADO

É PENA É AINDA NÃO TER ENCONTRADO ALGUEM QUE TENHA JÁ FEITO O EXAME TIM II :?
Cumprimentos,
Pedro
jaimereis
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 2011
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Profissão: Electricista
Localização: Almada/Charneca da Caparica
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 13 vezes

Re: Manual de serviço de maquinas multi marcas

Mensagem por jaimereis »

TORREJANO Escreveu:OBRIGADO

É PENA É AINDA NÃO TER ENCONTRADO ALGUEM QUE TENHA JÁ FEITO O EXAME TIM II :?
tem que ter calma

veja o seguinte topico, tem sido debatido

http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=54&t=14807
Jaime Reis
Avatar do Utilizador
TORREJANO
Curioso
Curioso
Mensagens: 22
Registado: 05 jan 2014, 18:08
Profissão: Técnico de equipamentos de hotelaria, refrigeração
Localização: Torres Novas / São Paio

Re: Manual de serviço de maquinas multi marcas

Mensagem por TORREJANO »

JÁ FIZ O EXAME.

TEORICA OK

PRÁTICA !!! ATRAPALHEI A PARTE DE POR OS MANÓMETROS EM VACO NO FINAL DAS MEDIÇÕES DE PREÇÃO. VAMOS AGUARDAR O RESOLTADO :(
Cumprimentos,
Pedro
jaimereis
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 2011
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Profissão: Electricista
Localização: Almada/Charneca da Caparica
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 13 vezes

Re: Manual de serviço de maquinas multi marcas

Mensagem por jaimereis »

TORREJANO Escreveu:JÁ FIZ O EXAME.

TEORICA OK

PRÁTICA !!! ATRAPALHEI A PARTE DE POR OS MANÓMETROS EM VACO NO FINAL DAS MEDIÇÕES DE PREÇÃO. VAMOS AGUARDAR O RESOLTADO :(
escreva com minúsculas, com maiúsculas é considerado como gritar, o que não é de bom agrado...

...boa sorte...
Jaime Reis
Avatar do Utilizador
TORREJANO
Curioso
Curioso
Mensagens: 22
Registado: 05 jan 2014, 18:08
Profissão: Técnico de equipamentos de hotelaria, refrigeração
Localização: Torres Novas / São Paio

Re: Manual de serviço de maquinas multi marcas

Mensagem por TORREJANO »

ok não sabia. Sempre a aprender.
Cumprimentos,
Pedro
Josecalado
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 604
Registado: 18 abr 2010, 12:23
Localização: Setúbal
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 19 vezes

Re: Manual de serviço de maquinas multi marcas

Mensagem por Josecalado »

E já agora pode fazer um esforço no sentido de escrever sem erros.

Cumprs.
Avatar do Utilizador
TORREJANO
Curioso
Curioso
Mensagens: 22
Registado: 05 jan 2014, 18:08
Profissão: Técnico de equipamentos de hotelaria, refrigeração
Localização: Torres Novas / São Paio

TIM II

Mensagem por TORREJANO »

:wink: Prova superada já tenho a aprovação.

Obrigado
Cumprimentos,
Pedro
Responder

Voltar para “Tabelas Fórmulas”