vídeo porteiro

Responder
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1629
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Localização: alverca
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

vídeo porteiro

Mensagem por quero aprender »

amigos ,
que vídeo porteiro recomendam :

que abra a porta onde entram as pessoas ...
que abra o portão , onde entram os carros , portão esse que abre por comando neste momento ...
que dê para falar de dentro de casa para a rua ...
que dê para ver a pessoa que está no portão mas sem sermos obrigados a falar ...

obrigados


Duzia12
Oficial
Oficial
Mensagens: 5251
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Localização: Barcelos
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Re: vídeo porteiro

Mensagem por Duzia12 »

Elvox ou BPT
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1629
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Localização: alverca
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

Re: vídeo porteiro

Mensagem por quero aprender »

tem algum modelo em mente que possa recomendar amigo ?
Duzia12
Oficial
Oficial
Mensagens: 5251
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Localização: Barcelos
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Re: vídeo porteiro

Mensagem por Duzia12 »

Não.É pesquisar no site da Elvox ou Bpt
Avatar do Utilizador
angel_of_diablo
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 918
Registado: 25 jul 2008, 15:13
Localização: Leiria
Agradecimento recebido: 10 vezes

Re: vídeo porteiro

Mensagem por angel_of_diablo »

quero aprender Escreveu:amigos ,
que vídeo porteiro recomendam :

que abra a porta onde entram as pessoas ...
que abra o portão , onde entram os carros , portão esse que abre por comando neste momento ...
que dê para falar de dentro de casa para a rua ...
que dê para ver a pessoa que está no portão mas sem sermos obrigados a falar ...

obrigados
Olá amigo "quero aprender".

Além das 2 marcas que o amigo Duzia12 mencionou e que muito cá são usadas, nos projectos para moradias uso o Kit de Videoporteiro a cores da ERMAX que além de bom preço é marca portuguesa.

Além de ter um monitor muito bonito, faz as funções que pretendes.

No entanto o comando da 2ª porta não sei se é possível sem um terminal exterior, mesmo que seja só de audio. Teria de confirmar com a ERMAX, além de mais que o monitor tem uma saída suplementar de 12V DC que não sei como é activa.

Deixo aqui os seguintes anexos:

1) Ficha do produto;
2) Manual de Instruções.

O modelo é: ER-704/ER-3104;
Designação: KIT DE VIDEOTELEFONE ERMAX CORES TFT 7" ALTA VOZ;
Preço: 415,00 (inclui monitor, terminal exterior, 2 fontes de alimentação, acessórios) + IVA + Desconto.
Anexos
kit_vivenda_ER-704.pdf
(250.57 KiB) Transferido 138 vezes
FichaProdutoER-704-ER3104C.pdf
(1.26 MiB) Transferido 132 vezes
Última edição por angel_of_diablo em 18 ago 2013, 22:42, editado 1 vez no total.
"Nós somos todos ignorantes, mas em diferentes áreas".
É tudo, por agora...

Imagem
(angel_of_diablo)
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1629
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Localização: alverca
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

Re: vídeo porteiro

Mensagem por quero aprender »

obrigado desde já a ajuda ...
isto é para ourem , para um grande grande amigo meu ...
o que custar é o que ele paga ...
a deslocação e portagem sou eu que pago ...
não queria era dizer olha para aquilo que tu queres tens que comprar X que custa X e depois vou montar e não dá ...

e eu preferi perguntar aqui á malta porque ?
porque quem não sabe é como quem não vê ...
e depois um gajo pergunta onde compra e pergunta se dá , claro que dá querem é vender ...
depois um gajo vai lá questionar e a resposta é sempre a mesma mas o eletricista não é o senhor ...
embora nunca tenha-me acontecido já vi muitas más cenas assim ...
Avatar do Utilizador
angel_of_diablo
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 918
Registado: 25 jul 2008, 15:13
Localização: Leiria
Agradecimento recebido: 10 vezes

Re: vídeo porteiro

Mensagem por angel_of_diablo »

quero aprender Escreveu:obrigado desde já a ajuda ...
isto é para ourem , para um grande grande amigo meu ...
o que custar é o que ele paga ...
a deslocação e portagem sou eu que pago ...
não queria era dizer olha para aquilo que tu queres tens que comprar X que custa X e depois vou montar e não dá ...

e eu preferi perguntar aqui á malta porque ?
porque quem não sabe é como quem não vê ...
e depois um gajo pergunta onde compra e pergunta se dá , claro que dá querem é vender ...
depois um gajo vai lá questionar e a resposta é sempre a mesma mas o eletricista não é o senhor ...
embora nunca tenha-me acontecido já vi muitas más cenas assim ...
Nesse caso nada melhor que falar com o departamento técnico das marcas.
Nada melhor que falar directamente com a fonte...
"Nós somos todos ignorantes, mas em diferentes áreas".
É tudo, por agora...

Imagem
(angel_of_diablo)
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1629
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Localização: alverca
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

Re: vídeo porteiro

Mensagem por quero aprender »

ok vou fazer isso ...

obrigados
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: vídeo porteiro

Mensagem por ENERGY »

Boas
Aqui tem outra opção, um otimo kit de video da AUTA, excelente relação preço/qualidade, kit a cores ou preto e branco, ligação com 4 condutores + coaxial, ou apenas com cabo UTP (par trançado), por apenas 348€+IVA
Este kit é altavoz, funçoes tateis no monitor, etc, o preço é igual para preto e branco ou cores, tanto para ligação a coaxial, ou a UTP, promoção apenas até 31 de Agosto.
Anexos
AUTA.pdf
(219.59 KiB) Transferido 169 vezes
Cpts.
Energy
Avatar do Utilizador
angel_of_diablo
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 918
Registado: 25 jul 2008, 15:13
Localização: Leiria
Agradecimento recebido: 10 vezes

Re: vídeo porteiro

Mensagem por angel_of_diablo »

ENERGY Escreveu:Boas
Aqui tem outra opção, um otimo kit de video da AUTA, excelente relação preço/qualidade, kit a cores ou preto e branco, ligação com 4 condutores + coaxial, ou apenas com cabo UTP (par trançado), por apenas 348€+IVA
Este kit é altavoz, funçoes tateis no monitor, etc, o preço é igual para preto e branco ou cores, tanto para ligação a coaxial, ou a UTP, promoção apenas até 31 de Agosto.
O monitor é bonito, mas só comprando o kit em promoção, pois o preço de tabela é absurdo.
"Nós somos todos ignorantes, mas em diferentes áreas".
É tudo, por agora...

Imagem
(angel_of_diablo)
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: vídeo porteiro

Mensagem por ENERGY »

Boas
Penso que o preço de tabela é absurdo e desatualizado, o ultimo Kit que encomendei à uns meses atrás, com 2 monitores a cores, penso que custou na ordem dos 550€ já com iva.
Esta tabela faz-me lembrar à uns anos atrás, uma tabela de cabos, em que depois os mais negociantes chegavam a ter 70% desconto, enquanto que outros usufruiam de 30/40% e já ficavam felizes.

angel_of_diablo Escreveu:
ENERGY Escreveu:Boas
Aqui tem outra opção, um otimo kit de video da AUTA, excelente relação preço/qualidade, kit a cores ou preto e branco, ligação com 4 condutores + coaxial, ou apenas com cabo UTP (par trançado), por apenas 348€+IVA
Este kit é altavoz, funçoes tateis no monitor, etc, o preço é igual para preto e branco ou cores, tanto para ligação a coaxial, ou a UTP, promoção apenas até 31 de Agosto.
O monitor é bonito, mas só comprando o kit em promoção, pois o preço de tabela é absurdo.
Cpts.
Energy
Avatar do Utilizador
angel_of_diablo
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 918
Registado: 25 jul 2008, 15:13
Localização: Leiria
Agradecimento recebido: 10 vezes

Re: vídeo porteiro

Mensagem por angel_of_diablo »

ENERGY Escreveu:Boas
Penso que o preço de tabela é absurdo e desatualizado, o ultimo Kit que encomendei à uns meses atrás, com 2 monitores a cores, penso que custou na ordem dos 550€ já com iva.
Esta tabela faz-me lembrar à uns anos atrás, uma tabela de cabos, em que depois os mais negociantes chegavam a ter 70% desconto, enquanto que outros usufruiam de 30/40% e já ficavam felizes.

angel_of_diablo Escreveu:
ENERGY Escreveu:Boas
Aqui tem outra opção, um otimo kit de video da AUTA, excelente relação preço/qualidade, kit a cores ou preto e branco, ligação com 4 condutores + coaxial, ou apenas com cabo UTP (par trançado), por apenas 348€+IVA
Este kit é altavoz, funçoes tateis no monitor, etc, o preço é igual para preto e branco ou cores, tanto para ligação a coaxial, ou a UTP, promoção apenas até 31 de Agosto.
O monitor é bonito, mas só comprando o kit em promoção, pois o preço de tabela é absurdo.
É por isso que detesto fazer estimativa orçamental para os projectos, é uma pura perda de tempo.
"Nós somos todos ignorantes, mas em diferentes áreas".
É tudo, por agora...

Imagem
(angel_of_diablo)
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: vídeo porteiro

Mensagem por ENERGY »

Boas
Não faça como alguns colegas seus, que dão o preço aos seus clientes todo descascadinho, esquecendo-se de aplicar a mão de obra sobre os preços unitários, e depois na hora da execução da obra, é uma grande barraca, o cliente recebe orçamentos do dobro e triplo do valor estimado.
Depois o cliente e a fiscalização querem esmifrar os instaladores, e durante a obra algo vai correr mal, umas vezes para o instalador, outras para o dono de obra, outras ainda para o projetista, que por exemplo na memória descritiva deixou escapar algo, e o instalador vai-se valer disso, e neste caso o dono da obra vai torcer o nariz com o projetista, colocando-o por vezes na sua lista negra.
Por isso é sempre conveniente deixar alguma margem, quer seja em medições ou preços, para eventuais descuidos, que depois em obra se possa negociar com o instalador, sem que isso venha a onerar o total dos trabalhos.
Cpts.
Energy
Avatar do Utilizador
angel_of_diablo
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 918
Registado: 25 jul 2008, 15:13
Localização: Leiria
Agradecimento recebido: 10 vezes

Re: vídeo porteiro

Mensagem por angel_of_diablo »

ENERGY Escreveu:Boas
Não faça como alguns colegas seus, que dão o preço aos seus clientes todo descascadinho, esquecendo-se de aplicar a mão de obra sobre os preços unitários, e depois na hora da execução da obra, é uma grande barraca, o cliente recebe orçamentos do dobro e triplo do valor estimado.
Depois o cliente e a fiscalização querem esmifrar os instaladores, e durante a obra algo vai correr mal, umas vezes para o instalador, outras para o dono de obra, outras ainda para o projetista, que por exemplo na memória descritiva deixou escapar algo, e o instalador vai-se valer disso, e neste caso o dono da obra vai torcer o nariz com o projetista, colocando-o por vezes na sua lista negra.
Por isso é sempre conveniente deixar alguma margem, quer seja em medições ou preços, para eventuais descuidos, que depois em obra se possa negociar com o instalador, sem que isso venha a onerar o total dos trabalhos.
Já estando a fugir ao assunto do tema, estou descansado nesse campo.
As minhas medições além de contemplar todas as prumadas, pontas de cabos, etc, ainda levam mais uma margem. Quanta a preços o meu boss trata de dar essas margens. Estou descançado nesse assunto.
"Nós somos todos ignorantes, mas em diferentes áreas".
É tudo, por agora...

Imagem
(angel_of_diablo)
Responder

Voltar para “Sistemas de Segurança”