Prezados, boa tarde.
Sou iniciante no ramo da eletricidade e preciso preencher minha 1º ART.
Ocorre que o manual do Site do Crea-SP é muito vago e pelo telefone não consegui sanar minhas dúvidas.
Algum de vocês tem um manual de como preencher esta ART no novo formato?
Ou então, alguem pode me dizer como devo preencher os campos relacionados a "Atividade Técnica" (principalmente UNIDADE e QUANTIDADE).
Grato.
João.
Manual de preenchimento de ART Eletrônica
Responder
1 mensagem
• Página 1 de 1
-
João Seixeiro
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 1
- Registado: 06 set 2012, 16:34
Responder
1 mensagem
• Página 1 de 1
Ir para
- BEM-VINDO À COMUNIDADE de ELETRICIDADE
- ↳ Sugestões e Questões Relativas ao Fórum
- ↳ Regras e instruções de funcionamento
- ↳ Regras do Fórum
- ↳ FAQs
- ↳ Apresentações Membros
- ↳ Apresentação de trabalhos
- ENERGIAS
- ↳ Energias Renováveis
- ↳ Eficiência Energética
- ↳ Energia Nuclear
- ↳ Discussão Energias
- ELETRICIDADE
- ↳ Discussão Eletricidade
- ↳ Comunidade de Eletricidade Brasileira
- ↳ Esquemas Elétricos
- ↳ Problemas Elétricos
- ↳ Proteção Elétrica
- ↳ Protótipos Elétricos
- ↳ Dúvidas
- ↳ Ideias
- ↳ Tabelas
- ↳ Conceitos
- ↳ Legislação Técnica
- ↳ Automatismos / Domótica
- ↳ Projetos Elétricos
- ↳ Tutoriais
- ↳ Notícias
- ↳ Artigos
- ↳ ITED / ITUR
- ↳ Sistemas de Segurança
- ↳ Não conformidades / CERTIEL
- ↳ Curiosos
- AVAC
- ↳ Discussão AVAC
- ↳ Tabelas Fórmulas
- Manutenção industrial
- ↳ Geral manut. indust.
- ↳ Tutoriais e artigos
- Ficheiros
- ↳ Ficheiros Download e Upload
- ↳ Automação
- ↳ Cabos Eletricos
- ↳ Cálculos
- ↳ Catalogos
- ↳ Legrand
- ↳ Documentação / Conseitos
- ↳ Certiel
- ↳ Fichas Técnicas
- ↳ Boletim
- ↳ Diversos
- ↳ Energias renovaveis
- ↳ Fotovoltaicas
- ↳ Esquemas Elétricos
- ↳ Iluminação
- ↳ Intrusão / Incêndios / Emergência
- ↳ ITED / ITUR
- ↳ Legislação
- ↳ Manuais
- ↳ Manuais Equipamento
- ↳ Motores
- ↳ Proteção
- ↳ Quadros eletricos
- ↳ Refrigeração / Climatização
- ↳ Simbolos Cad
- ↳ software
- ELETRÓNICA
- ↳ Discussão Eletrónica
- ↳ Microcontroladores
- Informática
- ↳ Discussão Informática
- ↳ Redes
- ↳ Software
- Emprego / Candidatos / Instituições
- ↳ Pedidos de Emprego
- ↳ OFERTAS DE EMPREGO
- ↳ Formação / Seminários / Jornadas
- ↳ Instituições / Associações
- Discussão geral
- ↳ Conversa de Café