TV WATSON sem acender.

DEUS AMIGO
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 483
Registado: 17 nov 2010, 22:55
Localização: Não me lembro estou com Alzaimer!
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: TV WATSON sem acender.

Mensagem por DEUS AMIGO »

Boas a todos, e um esclarecimento! parece que ninguêm foi ofendido da sua honrra!e ainda bem! mas como fui educado na maneira antiga, sempre tive por norma quaquer pessoa que fosse mais velha que a minha idade eu a tratava por Senhor! foi o que me ensinaram e vou manter até eu ser e tiver por cá! Senhor Mário embora não o conheça nei sei é mais velho ou mais novo, nunca o vou tratar por tu ou Mário só porqu falamos neste Forum a tirar duvidas ou esclarecimentos! se um dia nos dermos ao conhecimento pessoalmente então a minha fórmula será e sempre Senhor Mário se tive rmais idade !
Mas tambem não tenho nenhum rancor se uma pessoa mais nova me trata por TU! são maneiras de pensar.
Cumprimentos.
DEUS é AMIGO!


Avatar do Utilizador
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 4052
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Localização: Lx
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 11 vezes

Re: TV WATSON sem acender.

Mensagem por Varejo »

Boas, eu "cá fora" também trato as pessoas por "Sr." e "você", mas na internet e principalmente em fóruns esses termos não se usam!

Eu aqui também não trato ninguém por Sr. e você, e também não quero que me tratem assim!

Cá fora cai mal tratar as pessoas por "tu", nos fóruns não!

E não é falta de respeito!

É mesmo assim!

Se eu for ao almoço do dia 29, provavelmente as pessoas que aqui trato por "tu", cara a cara o mais certo é tratar por "você"...
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 2011
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Localização: Almada/Charneca da Caparica
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 13 vezes

Re: TV WATSON sem acender.

Mensagem por jaimereis »

no dia 29 exijo que me tratem por mestre.... :lol: :lol:
Jaime Reis
Avatar do Utilizador
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 4052
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Localização: Lx
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 11 vezes

Re: TV WATSON sem acender.

Mensagem por Varejo »

Boas, isso é como a malta conhecida me trata cá fora... :mrgreen:
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8065
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 216 vezes

Re: TV WATSON sem acender.

Mensagem por Mário »

DEUS AMIGO Escreveu:Boas a todos, e um esclarecimento! parece que ninguêm foi ofendido da sua honrra!e ainda bem! mas como fui educado na maneira antiga, sempre tive por norma quaquer pessoa que fosse mais velha que a minha idade eu a tratava por Senhor! foi o que me ensinaram e vou manter até eu ser e tiver por cá! Senhor Mário embora não o conheça nei sei é mais velho ou mais novo, nunca o vou tratar por tu ou Mário só porqu falamos neste Forum a tirar duvidas ou esclarecimentos! se um dia nos dermos ao conhecimento pessoalmente então a minha fórmula será e sempre Senhor Mário se tive rmais idade !
Mas tambem não tenho nenhum rancor se uma pessoa mais nova me trata por TU! são maneiras de pensar.
Cumprimentos.
DEUS é AMIGO!
Boas

No perfil tenho a idade, e só tenho 41 anitos de trabalho...

Creio que não fica bem em nicks o Sr.ou titulos, imagina o seguinte, Sr. DEUS é AMIGO, para mim não condiz, mas dia 29 encontramo-nos cá em Lisboa.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
DEUS AMIGO
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 483
Registado: 17 nov 2010, 22:55
Localização: Não me lembro estou com Alzaimer!
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: TV WATSON sem acender.

Mensagem por DEUS AMIGO »

Tudo bem ! a partir de hoje uma vez que a linguagem é assim no Forum! e foi a meioria a indicar o mesmo o tratamento será tu para lá, tu para cá.
Há e (Deus continua a ser amigo) atenção que não tenho qualquer convição relegiosa para meter na cabeça de certas mentalidades, o DEUS AMIGO nome ficticio! surgiu depois de alguns indignados deste Forum me terem paralizado neste Forum! CumP.
zener71
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 9
Registado: 17 set 2012, 21:01
Localização: Bragança

Re: TV WATSON sem acender.

Mensagem por zener71 »

boas vamos por partes se é tv Watson o chassi é sem duvida da vestel verifique no chassi uma inscrição começada por 11ak diga-me o que se segue a ak por exemplo 11ak10 ou 11ak30 ou outro qualquer para sabermos o chassi e seguir o esquema, torna-se mais fácil ajudar .

nesse chassi verifique os condensadores se estiverem com a parte de cima direita é um sinal que podem estar bons não quer dizer que estejam já que um condensador com aspecto visível bom pode ter perdido a sua capacidade ou seja se um condensador marcar 100 pode ter bom aspecto mas medir só 70 isto é mais que suficiente para provocar muitas avarias por isso devem ser medidos com um capacimetro, noutros casos quando a parte de cima esta inchada é mais que suficiente para ter a certeza que esse condensador esta com fuga e têm que ser trocado

como diz o led esta acesso em vermelho o que nos leva a querer que a fonte de alimentação esta funcionando bem neste caso é só verificar com um multímetro as varias saídas, principalmente a de alimentação do transístor e transformador de linhas esta linha ronda entre os 100 volts e 130 volts vasta medir continuidade entre esta linha e massa se tivermos continuidade é sinal que o transístor esta queimado muito comum nestes chassis este transístor diferencia-se dos outros já que esta aderido a um dissipador e muito perto do transformador de linhas

mas o principal é saber qual o chassi para poder ajudar melhor
zener71
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 9
Registado: 17 set 2012, 21:01
Localização: Bragança

Re: TV WATSON sem acender.

Mensagem por zener71 »

boas esse tv usa o chassi da vestel 11AK36 tenho o esquema, como sou novo não sei se o posso colocar aqui mas assim é mais fácil ajudar
Duzia12
Oficial
Oficial
Mensagens: 5252
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Localização: Barcelos
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Re: TV WATSON sem acender.

Mensagem por Duzia12 »

Varejo Escreveu:Boas, eu "cá fora" também trato as pessoas por "Sr." e "você", mas na internet e principalmente em fóruns esses termos não se usam!

Eu aqui também não trato ninguém por Sr. e você, e também não quero que me tratem assim!

Cá fora cai mal tratar as pessoas por "tu", nos fóruns não!

E não é falta de respeito!

É mesmo assim!

Se eu for ao almoço do dia 29, provavelmente as pessoas que aqui trato por "tu", cara a cara o mais certo é tratar por "você"...


O outro disse há 70 anos ao professor " Você" e ele disse "Você é um burrinho que não vê" e mandou-lhe uma galheta!! by pi Gomes
Responder

Voltar para “Discussão Eletrónica”