Comunidade de Eletricidade Aniversário 13 Anos
-
ENERGY
- Team Apoio

- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: Comunidade de Eletricidade Aniversário 13 Anos
Boas Pessoal
Aqui vai imagem do livro escolhido.
Aqui vai imagem do livro escolhido.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cpts.
Energy
Energy
-
hercules eler
- Faça a sua apresentação

- Registado: 14 out 2019, 04:15
- Enviou: 2 vezes
Desejo meus parabéns a comunidade da eletricidade e também desejo parabéns a todos eletricistas do mundo hoje que é o "dia do eletricista", só nós sabemos o quanto é importante a nossa profissão, pois hoje em dia não dá para viver sem energia elétrica.
-
Faiante
- Electricista de 1ª

- Registado: 08 mai 2018, 10:58
- Agradecimento recebido: 38 vezes
"Boa noite meus caros"
Penitencio-me por ontem não ter dado os parabéns pelo feliz aniversário desta comunidade.
Aqui fica o meu muito obrigado pela partilha de conhecimento que neste fórum se tem verificado. Espero poder continuar a usufruir das muitas e diversas intervenções sobre temas de electricicidade, que muitos de vós aqui têm deixado.
O meu muito obrigado a todos vós que criastes e continuais a manter este fórum.
O meu obrigado e força para continuarmos na senda de partilha sobre conhecimento eleétrico.
CPs
JAG
Penitencio-me por ontem não ter dado os parabéns pelo feliz aniversário desta comunidade.
Aqui fica o meu muito obrigado pela partilha de conhecimento que neste fórum se tem verificado. Espero poder continuar a usufruir das muitas e diversas intervenções sobre temas de electricicidade, que muitos de vós aqui têm deixado.
O meu muito obrigado a todos vós que criastes e continuais a manter este fórum.
O meu obrigado e força para continuarmos na senda de partilha sobre conhecimento eleétrico.
CPs
JAG