Atenção aos anuncios de fibra optica frança

Responder
amandiocarvalho
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 7
Registado: 10 dez 2007, 18:29

Atenção aos anuncios de fibra optica frança

Mensagem por amandiocarvalho »

Amigos deixo aqui um pequeno reparo, pois sou electricista e ited, como isto anda mau aceitei ir para França, trabalhar para um tal César, A empresa chamava-se " Vartice Sarl", ate aqui tudo bem o problema foi que este homem e um esclavagista de 1ª, e consegue por as pessoas a trabalhar sem contrato sem segurança social e pior trata-nos abaixo de cão, e para compor o ramalhete para pagar o devido ainda desconta o hotel e não paga horas, houve colegas a trabalhar de madrugada com 12º graus negativos e depois ainda teve a destinta lata de dizer que não prestavam para nada, pelo que sei na Holanda tambem se passa por vezes isto por isso tenham atenção. :shock:


Avatar do Utilizador
Duarte82
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 175
Registado: 23 jul 2009, 14:24
Localização: V. N. de Famalicão
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Atenção aos anuncios de fibra optica frança

Mensagem por Duarte82 »

Colega Amândio,

Fez queixa dele? É que parece-me que muitos como ele, vão-se safando porque as pessoas têm medo de os denunciar...
Nestes casos, eu aconselho que responda sempre a anúncios de fontes seguras. No site EURES, tem lá muitas propostas de emprego e pelo menos, não se correm tantos riscos.
José Duarte Pereira
(Engenheiro Eletrotécnico)
Projectista Electricidade, ITED/ITUR, Gás
amandiocarvalho
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 7
Registado: 10 dez 2007, 18:29

Re: Atenção aos anuncios de fibra optica frança

Mensagem por amandiocarvalho »

Direitinho a embaixada e proximamente ao Ministerio trabalho frances, e vergonhoso que haja portugueses a fazer pouco doutros da mesma raça. :twisted:
Avatar do Utilizador
jose.coelho
Curioso
Curioso
Mensagens: 24
Registado: 25 abr 2012, 12:23
Localização: Almada

Re: Atenção aos anuncios de fibra optica frança

Mensagem por jose.coelho »

Obrigado pelo alerta,

Infelizmente, dado o estado do nosso sector somos obrigados a embarcar em pequenas aventuras, que à primeira vista são como como sonhos mas depois tornam-se grandes pesadelos. Nunca e jamais devemos de nos submeter a condições com as descritas pelo nosso colega.
Somos profissionais e temos a obrigação de denunciar estes casos. São casos como estes que demonstram a falta de profissionalismo de muitos empregadores que se vão aproveitando do estado das coisas.

Obrigado pelo alerta e força,

José Coelho
amandiocarvalho
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 7
Registado: 10 dez 2007, 18:29

Re: Atenção aos anuncios de fibra optica frança

Mensagem por amandiocarvalho »

O pior e que fui por uma empresa portuguesa com nome e que a primeira vista seria serio, mas depois embarcamos na conversa do bandido, rescindimos e voltamos para fazer tudo por França, e ai e que foram elas, segundo sei essa empresa tambem foi lesada pois teve de assumir despesas que não foram pagas pelo dito senhor, e no entanto na boca dele ninguem lhe toca, como costumo dizer o mundo e redondo e as vezes as coisas acontecem, virem-me colegas dizer que passaram fome e frio é triste, pois eles como eu fomos em busca duma saida pra nossa vida
smanitos
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 3
Registado: 05 jan 2012, 13:05
Localização: Lisboa

Re: Atenção aos anuncios de fibra optica frança

Mensagem por smanitos »

Ora viva,

infelizmente situações como esta toca a muito boa gente.... recentemente um colega meu aconteceu-lhe o mesmo, promessas de um bom salário, acrescido de dormida e sub. de refeição, chegado a França nem os 2000€ prometidos, a dormida era numa pequena casa com 3 quartos para dormirem 8 pessoas e o sub. de alimentação nem ver. Resultado um enorme desgaste psicológico durante os 3 mÊses que lá esteve além de uma péssima alimentação.

Resumindo é preciso ter um enorme estomâgo !!!
Na minha modesta opinião para quem vai para fora se poderem o melhor é receber à semana.

Cumpts.
Filipe
Responder

Voltar para “OFERTAS DE EMPREGO”