Eng Electrotecnico Estagio Prof e estagio Anet

Responder
Avatar do Utilizador
leuname
Curioso
Curioso
Mensagens: 12
Registado: 28 fev 2008, 16:58
Localização: Paredes - Porto
Contacto:

Eng Electrotecnico Estagio Prof e estagio Anet

Mensagem por leuname »

Boa Tarde
Conclui o meu curso na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, com a média final de 12 valores, em 2008 e procuro uma oportunidade de desenvolvimento da minha carreira.
Sou Licenciado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores, e estive 18 meses a trabalhar como Gestor Operacional (nas zonas de Beja e Porto/Gaia) no Grupo Visabeira, mais especificamente, na Viatel (consórcio da PT). No decorrer desse tempo fiz uma formação de Projectista de Sistemas Solares Térmicos que finalizei com uma nota final de 18 valores.
Recentemente inscrevi-me na Anet, para a qual necessito de fazer um estagio de 6 meses na área das Energias, saliento ainda que tenho a possibilidade de realizar um estagio profissional nessa área. Fico a aguardar por uma oportunidade para pessoalmente poder prestar mais informações.


Duzia12
Oficial
Oficial
Mensagens: 5251
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Localização: Barcelos
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Re: Eng Electrotecnico Estagio Prof e estagio Anet

Mensagem por Duzia12 »

E porque não inscreveste na OE ou é curso pós-Bolonha?
Avatar do Utilizador
leuname
Curioso
Curioso
Mensagens: 12
Registado: 28 fev 2008, 16:58
Localização: Paredes - Porto
Contacto:

Re: Eng Electrotecnico Estagio Prof e estagio Anet

Mensagem por leuname »

Duzia12 Escreveu:E porque não inscreveste na OE ou é curso pós-Bolonha?
A minha licenciatura é de Bolonha. Nas como fui apanhado no meio da transição tenho quase o 4 ano e algumas disciplinas do 5 ano feitas como podem verificar nos meus certificados na minha pagina.

http://emanueljbarbosa.no.comunidades.net
Responder

Voltar para “Pedidos de Emprego”