Casas comerciais

Bloqueado
ohmicomasque
Curioso
Curioso
Mensagens: 50
Registado: 05 fev 2010, 16:41

Casas comerciais

Mensagem por ohmicomasque »

Bom dia,

Gostaria de saber quais as casas mais procuradas para materiais de telecomunicações.

Desde armários, caixas, cabos, tubos, repartidores, derivadores, antenas, cabeças de rede, amplificadores, câmaras, tomadas.
Gostaria que os usuários deste fórum fizessem a relação equipamento/casa comercial.

Desde já agradeço a cooperação.


Avatar do Utilizador
patinhofeio
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 513
Registado: 30 mar 2008, 10:45
Localização: 150 Km de Lisboa

Re: Casas comerciais

Mensagem por patinhofeio »

Boas,
Consoante a área de residência, as casas variam também.
Fazer uma relação de casas, seria fazer publicidade gratuita, e não é essa a função do fórum.
A melhor casa para cada tipo de material/equipamento, é a que tiver melhor preço e melhor serviço pós venda.
Se trabalha no ramo, nada como pedir catálogos e preçários às varias casas da sua área de residência, e fazer a escolha por si.
Abraço


OFFTOPIC: Perguntam como se faz o trabalho, com que material e onde se compra. Em breve, pedem-nos que façamos o trabalho por eles e lhes levemos o dinheiro a casa.
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
ohmicomasque
Curioso
Curioso
Mensagens: 50
Registado: 05 fev 2010, 16:41

Re: Casas comerciais

Mensagem por ohmicomasque »

Um fórum é um espaço aberto ao conhecimento e partilha do mesmo, quem quiser ajudar ajuda e ninguém é obrigado a ajudar.

Estou apenas a fazer um levantamento sobre as casas comerciais com mais procura no mercado português, não procuro saber qual é a melhor casa comercial nem a que pratica melhores preços e nem sequer pensei na publicidade grátis que este tópico poderia fazer
Um fórum é apenas um fórum, local destinado à discussão pública.

Patinho feio o ultimo comentário era escusado, não faço projectos.

Se poderes envia-me em anexo as regras deste fórum para eu saber o que posso comentar e o que não posso comentar.

Abraço.
Avatar do Utilizador
patinhofeio
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 513
Registado: 30 mar 2008, 10:45
Localização: 150 Km de Lisboa

Re: Casas comerciais

Mensagem por patinhofeio »

Boas.
ohmicomasque Escreveu:Um fórum é um espaço aberto ao conhecimento e partilha do mesmo, quem quiser ajudar ajuda e ninguém é obrigado a ajudar.
Exacto. E quem é que ajuda?Se a maioria dos presentes apenas vem pedir?(Só por curiosidade estive a ler os post's de um certo membro.lol)
ohmicomasque Escreveu:Estou apenas a fazer um levantamento sobre as casas comerciais com mais procura no mercado português, não procuro saber qual é a melhor casa comercial nem a que pratica melhores preços e nem sequer pensei na publicidade grátis que este tópico poderia fazer
Um fórum é apenas um fórum, local destinado à discussão pública.
Estamos completamente de acordo. Mas se é discussão publica, porque será que o tópico foi criado na secção ITED???
Falar-se numa casa comercial, independente do motivo, leva as pessoas a pensar nela, logo, estamos a fazer divulgação da mesma, logo publicidade.
Um fórum, embora seja virtual tem custos reais. Há tantos fóruns em que as casas comerciais se associam a eles, tanto para publicidade como para esclarecimentos de duvidas ou aconselhamento de material.
ohmicomasque Escreveu:Patinho feio o ultimo comentário era escusado, não faço projectos.
E depois? Só quem faz projectos é que têm obrigatoriedade de ter catálogos e precários? Eu nem instalo fotovoltaico nem eólicos, mas tenho uma boa quantidade de catálogos e empresas que trabalham com isso.
ohmicomasque Escreveu:Se poderes envia-me em anexo as regras deste fórum para eu saber o que posso comentar e o que não posso comentar.
Abraço.
As regras estão no fórum e disponíveis ao público. Alias, tiveram de ser aceites aquando do registo.

Visto isto ser discussão, o tópico fica bloqueado até ser movido para secção correcta.
Abraço
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Bloqueado

Voltar para “Discussão Eletricidade”