Como ser Utilizador Activo , Para poder ver Anexos ?

Responder
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4667
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por admin »

já esta ok bom trabalho pelo fórum :wink:


Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Heco
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 9
Registado: 23 abr 2009, 20:46

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por Heco »

Porque não tenho permissão para visualizar todos os ficheiros?
Heco
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 9
Registado: 23 abr 2009, 20:46

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por Heco »

admin Escreveu:Possíveis alterações de permissões relativamente a visibilidade dos anexos do postes para quem não tem poste nenhum , o seja quem não tem poste não poderá ver os anexos contidos nos postes .

a alteração das permissões aos membros serão feitas pelo administrador e equipa para que os postes sejam validos.

Todo e qualquer membro que ache que já fez 5 postes validos poderá enviar uma mensagem privada a um elemento da equipa o ao administrador para que sejam alteradas as permissões.

Gostaríamos de pedir também que preenchessem o perfil.

Julgamos ser importante diferenciar quem vem ao fórum para participar

Sendo assim todos os utilizadores que participam passarão para o grupo de Utilizador Activo


comprimentos da equipa
Heco
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 9
Registado: 23 abr 2009, 20:46

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por Heco »

admin Escreveu:Eu de uma forma diariamente revejo os membros que postam mais de 5 postes e darei as permissões directamente .

Bem pensamos que 5 postes não e exigir muito e só uma forma de tornar as pessoas mais activas , para alem disso penso que exigir um pouco de todos poderemos melhorar a qualidade do fórum .

Acredite se quiséssemos colocar um entrave colocarias as coisas de outra forma tipo só puderam registar no fórum que tiveste convite e apresentasse documento comprovativo como inscrito na Direcção Geral de Energia o na Ordem dos Engenheiros.

As coisas funcionam quando recebemos e ao mesmo tempo damos .

Comprimentos

Não faz sentido nenhum meu caro administrador!
Eu pessoalmente penso que seja mais gratificante dar. Temos isso sim que ajudar o maior numero de pessoas, não acho vantajoso blindar-mos o nosso conhecimento, nem etícamente correcto, muitos dos participantes veem em busca de conhecimento, facultar-lhes isso deveria ser a nossa missão! desfaça-se do elitismo. Recomendei este fórum aos meus subalternos para complementar a sua aprendizagem, sinto que teem muito que aprender aqui, ainda não conseguem dar. Deem-lhes tempo não os ensinem a serem egoistas!
Avatar do Utilizador
patinhofeio
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 513
Registado: 30 mar 2008, 10:45
Localização: 150 Km de Lisboa

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por patinhofeio »

Heco Escreveu:
Não faz sentido nenhum meu caro administrador!
Eu pessoalmente penso que seja mais gratificante dar. Temos isso sim que ajudar o maior numero de pessoas, não acho vantajoso blindar-mos o nosso conhecimento, nem etícamente correcto, muitos dos participantes veem em busca de conhecimento, facultar-lhes isso deveria ser a nossa missão! desfaça-se do elitismo. Recomendei este fórum aos meus subalternos para complementar a sua aprendizagem, sinto que teem muito que aprender aqui, ainda não conseguem dar. Deem-lhes tempo não os ensinem a serem egoistas!
Boa noite.
Falar é muito bonito, mas vejamos
Já que tem subalternos, pressupõe-se que já saiba alguma coisa(não quero nem imaginar que hajam "chefes" sem conhecimento). Ora, se o conhecimento deve ser partilhado, será que em mais de um ano de registo não tem nada de útil para partilhar no fórum??
Eu dava os parabéns a quem critica aqui, mas se os visse a fazer algo de útil pelo fórum.
Por certo, se alguém for à sua empresa perguntar como se faz determinada ligação, acredito que até lhe dê esquemas sem nada em troca.. ou talvez se disponha a fazer as ditas ligações de forma gratuita.
Todos podem ter, na medida do seu interesse. Se alguém tem interesse em aprender, faz pesquisas, coloca duvidas, aprende. Agora se chega aqui com a cabeça aberta e espera que lhe "carreguemos" a moleirinha com a informação, é na porta ao lado.
Já foi repetido inúmeras vezes: Quem não concorda com as regras, não se registe. Alias, para efectuar o registo tiveram de as aceitar.
Reclamem com o governo, aí sim, tinham muito para reclamar, e mesmo sem aceitarem as regras deles, têm que os aturar.
Abraço
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
Avatar do Utilizador
kapitao
Curioso
Curioso
Mensagens: 14
Registado: 29 jun 2010, 22:46

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por kapitao »

Bom dia
Concordo com todas as regras deste forum, mas que me falta para poder ter acesso aos documentos ?
No perfil ja não sei que preencher mais, podeis dar umas dicas?
Desde já muito obrigado, e mais uma vez os meus sinceros parabens pelo excelente forum
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8065
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 216 vezes

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por Mário »

Boas
kapitao Escreveu:Bom dia
Concordo com todas as regras deste forum, mas que me falta para poder ter acesso aos documentos ?
No perfil ja não sei que preencher mais, podeis dar umas dicas?
Desde já muito obrigado, e mais uma vez os meus sinceros parabens pelo excelente forum
Se fizeste a apresentação, o perfil está preenchido, tens mais do que 5 postes válidos, manda MP ao Admin a solicitar a passagem a membro activo.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
brunotaxi
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 6
Registado: 09 nov 2010, 14:55
Localização: Maia

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por brunotaxi »

Boas,

Já li as REGRAS, já editei o meu PERFIL, já fiz a minha APRESENTAÇÃO, já tenho + de 5 POSTS, já mudei o GRUPO de UTILIZADOR, já envia uma PM ao Admin.......posso ter acesso ao ficheiro manual de electricidade?!?

Desculpem lá o desabafo, mas não será que todos estes pormenores fazem bastantes utilizadores iniciantes desistirem do fórum?!?!?!

Obrigado,
Bruno Monteiro
Avatar do Utilizador
RuiMat
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 10
Registado: 10 nov 2010, 14:52
Localização: Seixal

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por RuiMat »

brunotaxi Escreveu:Boas,

Já li as REGRAS, já editei o meu PERFIL, já fiz a minha APRESENTAÇÃO, já tenho + de 5 POSTS, já mudei o GRUPO de UTILIZADOR, já envia uma PM ao Admin.......posso ter acesso ao ficheiro manual de electricidade?!?

Desculpem lá o desabafo, mas não será que todos estes pormenores fazem bastantes utilizadores iniciantes desistirem do fórum?!?!?!

Obrigado,
Bruno Monteiro

Caro Bruno,
Infelizmente tenho de concordar um pouco contigo, faço parte deste forum a dois dias, e nunca vi nada assim, "obrigar" as pessoas a "n" regras para se poder movimentar pelo forum de uma forma "normal". Um forum serve exactamente para aprender, divulgar, no fundo enriquecer os conhecimentos e não me parece lógico estas restrições todas!

Mas enfim as regras são estas e temos de as cumprir, mesmo tendo consciencia que esta regra faz muita gente desistir logo a partida do forum, e por vezes pode ate ser pessoas que poderiam dar um grande contributo ao forum.

Um abraço
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8065
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 216 vezes

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por Mário »

Boas
brunotaxi Escreveu:Boas,

Já li as REGRAS, já editei o meu PERFIL, já fiz a minha APRESENTAÇÃO, já tenho + de 5 POSTS, já mudei o GRUPO de UTILIZADOR, já envia uma PM ao Admin.......posso ter acesso ao ficheiro manual de electricidade?!?
Desculpem lá o desabafo, mas não será que todos estes pormenores fazem bastantes utilizadores iniciantes desistirem do fórum?!?!?!
Obrigado,
Bruno Monteiro
Neste momento dos 6 posts só dois poderiam ser validados (não estou a dizer que são).
A inscrição é de 9-11 e hoje é 11-11 ou seja todos fazemos alguma coisita, nem sempre temos tempo para tudo.
O Admin é quem passa os membros para "activos".
Já houve membros que sem terem os 5 posts passaram a "activos" porque a equipa assim resolveu (e bem até ao momento, dado que trouxeram logo de inicio mais valia para os membros).

Aqui no forum não funcionamos como o supermercado, não é para chegar, pegar e seguir, gostamos que os membros partilhem os seus conhecimentos com todos, "de todos para todos".

É aguardar.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Avatar do Utilizador
patinhofeio
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 513
Registado: 30 mar 2008, 10:45
Localização: 150 Km de Lisboa

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por patinhofeio »

RuiMat Escreveu: Caro Bruno,
Infelizmente tenho de concordar um pouco contigo, faço parte deste forum a dois dias, e nunca vi nada assim, "obrigar" as pessoas a "n" regras para se poder movimentar pelo forum de uma forma "normal". Um forum serve exactamente para aprender, divulgar, no fundo enriquecer os conhecimentos e não me parece lógico estas restrições todas!
Mas enfim as regras são estas e temos de as cumprir, mesmo tendo consciencia que esta regra faz muita gente desistir logo a partida do forum, e por vezes pode ate ser pessoas que poderiam dar um grande contributo ao forum.
Um abraço
Bom dia.
Em Portugal, já nada devia ser estranho. Quantas regras temos nós de cumprir apenas para sobreviver?
Se cada mínimo obstáculo desmotivar qualquer membro, sinceramente, dediquem-se à pesca, porque a área da electricidade é uma constante de obstáculos e problemas complicados.
Este tópico já vai com 7 páginas de reclamações. As tantas "perdemos" pessoas que podiam ser boas para o fórum.(será?)
Lanço-vos um desafio: Leiam TODAS as mensagens deste tópico, tomem nota dos seus autores, e depois pesquisem pelo contributo que cada um dos reclamantes deu ao fórum após ultrapassarem a regra dos 5 post's. Vão ter uma surpresa, ao descobrirem que os que vinham com pseudo-vontade, apenas a manifestaram até terem acesso ao fórum.
Pela experiência nos fóruns e na vida, quem mais reclama é quem está habituado a viver à pala dos outros.
Quantas manifestações de trabalhadores vêm em comparação com ás de beneficiários de rendimento mínimo? Se o governo desse a cada um na proporção do que o mesmo produzisse, Portugal não estava neste buraco. Pensem nisso. Todo o campo, só produz o que lá for semeado.
Abraço
Aprender sem pensar é tempo perdido - Confúcio
Participar neste fórum é um privilégio e não um direito
A vida é uma escola. Quem não aprende com a vida, considere-se morto
DCL_Lemos
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 4
Registado: 28 out 2010, 19:53
Localização: Tomar

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por DCL_Lemos »

Boas
Eu para poder ver, fazer downloads e outro tipo de coisas no forum apenas tenho que ter 5 posts?
Obrigado
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8065
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 216 vezes

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por Mário »

Boas
DCL_Lemos Escreveu:Boas
Eu para poder ver, fazer downloads e outro tipo de coisas no forum apenas tenho que ter 5 posts?
Obrigado
Para ver e escrever é á vontade, agora para fazer downloads é que necessitas dos 5 posts válidos (pode haver casos excepcionais), perfil preenchido e apresentação feita.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
paulo5
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 10
Registado: 15 nov 2010, 22:23
Localização: Coimbra

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por paulo5 »

admin Escreveu:Possíveis alterações de permissões relativamente a visibilidade dos anexos do postes para quem não tem poste nenhum , o seja quem não tem poste não poderá ver os anexos contidos nos postes .

a alteração das permissões aos membros serão feitas pelo administrador e equipa para que os postes sejam validos.

Todo e qualquer membro que ache que já fez 5 postes validos poderá enviar uma mensagem privada a um elemento da equipa o ao administrador para que sejam alteradas as permissões.

Gostaríamos de pedir também que preenchessem o perfil.

Julgamos ser importante diferenciar quem vem ao fórum para participar

Sendo assim todos os utilizadores que participam passarão para o grupo de Utilizador Activo

comprimentos da equipa

Peso que me desculpem se não e a melhor forma de colocar a questão mas eu sou noviço nestas andanças dos blogs e tenho algumas dificuldades agradeço que me vão corrigindo eu preciso de acesso aos anexos contidos nos postes .tenho alguns postes feitos tenho esperança de poder ajudar mais com votos de bons projectos.

As: Paulo Ascensão
os direitos humanos são só para humanos direitos
Avatar do Utilizador
admin
Admin
Admin
Mensagens: 4667
Registado: 02 set 2006, 13:05
Localização: Algarve
Enviou: 106 vezes
Agradecimento recebido: 139 vezes
Contacto:

Re: Alterações de permissões para quem nao posta

Mensagem por admin »

ta feito :wink: bom trabalho pelo forum
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
Responder

Voltar para “Sugestões e Questões Relativas ao Fórum”