revisão

Bloqueado
Ener
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 3
Registado: 23 jun 2007, 19:38

revisão

Mensagem por Ener »

ola a todos, sera que alguem me podia dar umas dicas de sites onde posso rever alguma coisa de noções básicas de electrecidade, mais especificamente para a realização de ensaios eléctricos. obrigado


Abraços


sousa
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 198
Registado: 23 abr 2007, 18:52

Re: revisão

Mensagem por sousa »

Ener Escreveu:ola a todos, sera que alguem me podia dar umas dicas de sites onde posso rever alguma coisa de noções básicas de electrecidade, mais especificamente para a realização de ensaios eléctricos. obrigado


Abraços
para se realizarem ensaios electricos, acho que não chega só noções basicas de electricidade é preciso já um certo conhecimento e aparelhagem propria, que nem todas as empresas de electricidade possuem.
de qualquer modo a internet tem nas suas paginas muita informação a esse respeito.
fred
Curioso
Curioso
Mensagens: 46
Registado: 25 mai 2007, 16:29
Localização: coimbra -cernache

Re: revisão

Mensagem por fred »

Ener Escreveu:ola a todos, sera que alguem me podia dar umas dicas de sites onde posso rever alguma coisa de noções básicas de electrecidade, mais especificamente para a realização de ensaios eléctricos. obrigado


Abraços

boas...Tou de acordo mas como ninguem naxe encinado podes comecar pela pagina de Jose Matias, ten la mt imformação sobre varios topicos de electricidade e electronica,,,,aqui fica o syt....WWW.josemetias.pt...
sousa
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 198
Registado: 23 abr 2007, 18:52

Re: revisão

Mensagem por sousa »

fred Escreveu:
Ener Escreveu:ola a todos, sera que alguem me podia dar umas dicas de sites onde posso rever alguma coisa de noções básicas de electrecidade, mais especificamente para a realização de ensaios eléctricos. obrigado


Abraços

boas...Tou de acordo mas como ninguem naxe encinado podes comecar pela pagina de Jose Matias, ten la mt imformação sobre varios topicos de electricidade e electronica,,,,aqui fica o syt....WWW.josemetias.pt...
olá a todos. eu sei que ninguém nasce ensinado mas gostaria que o pessoal começa-se a escrever mais correctamente. não é que eu também não escreva com erros mas sempre que possivel há que evita-los. Não falo em questão de acentos mas (naxe; jose metias e outras coisas que tenho lido é um pouco de mais até para a minha fraca escolaridade.
Electro_PT
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 234
Registado: 03 fev 2007, 23:08
Localização: Num quadro eléctrico perto de si...
Contacto:

Re: revisão

Mensagem por Electro_PT »

sousa Escreveu:
fred Escreveu:
Ener Escreveu:ola a todos, sera que alguem me podia dar umas dicas de sites onde posso rever alguma coisa de noções básicas de electrecidade, mais especificamente para a realização de ensaios eléctricos. obrigado


Abraços

boas...Tou de acordo mas como ninguem naxe encinado podes comecar pela pagina de Jose Matias, ten la mt imformação sobre varios topicos de electricidade e electronica,,,,aqui fica o syt....WWW.josemetias.pt...
olá a todos. eu sei que ninguém nasce ensinado mas gostaria que o pessoal começa-se a escrever mais correctamente. não é que eu também não escreva com erros mas sempre que possivel há que evita-los. Não falo em questão de acentos mas (naxe; jose metias e outras coisas que tenho lido é um pouco de mais até para a minha fraca escolaridade.
Por acaso sou obrigado a concordar contigo, faz-me imensa confusão que as pessoas no geral se estejam "borrifando" para a forma como escrevem, tanto os mais novos como os mais velhos :cry:

Tenho imensa pena de ver a Língua Portuguesa ser assassinada desta forma :cry:
Imagem
fred
Curioso
Curioso
Mensagens: 46
Registado: 25 mai 2007, 16:29
Localização: coimbra -cernache

Mensagem por fred »

boas......peço desculpa pela minha falta de atençao em relação a parte escrita.....como ja repararam tenho muita dificuldade no portugues, por uma unica razão...sou natural de frança e o portugues ainda me faz um pouco de confusão...mais uma vez desculpa...
Ener
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 3
Registado: 23 jun 2007, 19:38

obrigado

Mensagem por Ener »

bem queria agradecer pelas dicas dos sites, e eu sei perfeitamente que não é só do ar que se aprende, mas eu tenho algumas noções, poucas mas tenho, e vontade de aprender é coisa que não falta... :wink:

bem mas obrigado
justme
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 702
Registado: 26 mai 2007, 21:17
Agradecimento recebido: 22 vezes

Mensagem por justme »

Ola Ener,
Antes de mais quero cumprimenta-lo pela sua vontade de aprender.

Quero tambem elogia-lo pela forma correcta como abordou a questão da sua aprendizagem perguntando por sites (sitios) onde haja material de estudo.

Realço isto porque por vezes colocam-se duvidas quando não se sabe sequer o basico. Como se fosse possivel substituir o estudo pelo uso de um forum.

Caso tenha duvidas nos seus estudos/ensaios volte aqui que estaremos prontos para o esclarecer com a maior boa vontade.

Um abraço
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8065
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 216 vezes

Re: revisão

Mensagem por Mário »

Tópico sem intervenção.
Temporariamente bloqueado.
Caso seja necessário, pedir a sua reabertura a um membro da team apoio.
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Bloqueado

Voltar para “Discussão Eletricidade”