Vidio porteiro URMET

Responder
fred
Curioso
Curioso
Mensagens: 46
Registado: 25 mai 2007, 16:29
Localização: coimbra -cernache

Vidio porteiro URMET

Mensagem por fred »

Boas.....tenho um video porteiro da URMET danificado num predio.O problema e do teclado onde se poe o codigo de entrada, alguns numerarios nao trabalham.Tentei encontrar o teclado para por movo mas nao cosegui nada, nem na internet.A outra opcão era mudar os codigos, de maneira a utilizar os numerarios que ainda estao a trabalhar, o problema e que nao o sei fazer.Penso que cada marca tenha a sua maneira de alterar os codigos.espero que me ajudem...obrigado pelo tempo.


Avatar do Utilizador
bluespirit
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 131
Registado: 26 dez 2008, 11:34
Localização: Porto
Agradecimento recebido: 1 vez
Contacto:

Re: Vidio porteiro URMET

Mensagem por bluespirit »

Urmet é das melhores marcas que se podem encontrar no mercado e ninguém sabe onde se vende?
Diz-me a referência do teclado (ou então tira fotografia) que de imediato se vai arranjar solução (espero eu- poderemos estar a falar de equipamentos antigos e aí.....)
Carlos Pedreira
Curioso
Curioso
Mensagens: 52
Registado: 03 set 2008, 20:15
Localização: Lisboa

Re: Vidio porteiro URMET

Mensagem por Carlos Pedreira »

Quem representa a URMET, ou, representava é a REXEL.
fred
Curioso
Curioso
Mensagens: 46
Registado: 25 mai 2007, 16:29
Localização: coimbra -cernache

Re: Vidio porteiro URMET

Mensagem por fred »

Boas........vou entao tirar uma foto e se tiver vou tirar referencias.......mas alguem sabe mudar codigos de porteiros de predios.....sei que se costuma dar um codigo quando e aplicado.....depois e alterado...o problema e saber como.....agradeco desde ja pela atenção.....
carlos1899
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 6
Registado: 30 jan 2009, 12:32

Re: Vidio porteiro URMET

Mensagem por carlos1899 »

Boas tardes,

Qualquer ajuda que precises em URMET podes contactar-me através do carlos1899@gmail.com
Tenho todos os manuais e esquemas, basta mandares uma foto do material ou referencia (podes encontra-la na parte de dentro da placa)

Cumprimentos
Carlos Graça
Última edição por carlos1899 em 23 mar 2009, 17:12, editado 1 vez no total.
fred
Curioso
Curioso
Mensagens: 46
Registado: 25 mai 2007, 16:29
Localização: coimbra -cernache

Re: Vidio porteiro URMET

Mensagem por fred »

Mais uma vez mt obrigado a todas.......vou mandar a referencia do video porteiro em breve.....segunda feira....obrigado.....
vilão
Curioso
Curioso
Mensagens: 68
Registado: 23 fev 2008, 16:24

Re: Vidio porteiro URMET

Mensagem por vilão »

carlos1899 Escreveu:Boas tardes,

Qualquer ajuda que precises em URMET podes contactar-me através do cgraca@rexel.pt
Tenho todos os manuais e esquemas, basta mandares uma foto do material ou referencia (podes encontra-la na parte de dentro da placa)

Cumprimentos
Carlos Graça
amigo se puderes enviar o esquema do urmet domus citoset v1-v2 agradecia e obrigado
fred
Curioso
Curioso
Mensagens: 46
Registado: 25 mai 2007, 16:29
Localização: coimbra -cernache

Re: Vidio porteiro URMET

Mensagem por fred »

carlos1899 Escreveu:Boas tardes,

Qualquer ajuda que precises em URMET podes contactar-me através do cgraca@rexel.pt
Tenho todos os manuais e esquemas, basta mandares uma foto do material ou referencia (podes encontra-la na parte de dentro da placa)

Cumprimentos
Carlos Graça



Boas.......ja consegui mudar o codigo do aparelho...tive de fazer um reset.mas vou guardar o contacto...obrigado pela ajuda...........
Avatar do Utilizador
Fernando
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 419
Registado: 02 nov 2007, 03:33
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Vidio porteiro URMET

Mensagem por Fernando »

O problema dos botões será apenas substituir os pequenos microswitchs que estão por tráz das teclas, qualquer técnico de electrónica te faz isso em 1 horita.

Abraços
Avatar do Utilizador
bluespirit
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 131
Registado: 26 dez 2008, 11:34
Localização: Porto
Agradecimento recebido: 1 vez
Contacto:

Re: Vidio porteiro URMET

Mensagem por bluespirit »

vilão Escreveu:
carlos1899 Escreveu:Boas tardes,

Qualquer ajuda que precises em URMET podes contactar-me através do cgraca@rexel.pt
Tenho todos os manuais e esquemas, basta mandares uma foto do material ou referencia (podes encontra-la na parte de dentro da placa)

Cumprimentos
Carlos Graça
amigo se puderes enviar o esquema do urmet domus citoset v1-v2 agradecia e obrigado
O CITOSET refere-se a um kit
O kit pode ser fornecido com diferentes modelos de placas botoneiras e de monitor (e continua a ser CITOSET. V1 ou V2 tem a ver com o nº de botões/habitações)
No entanto as numerações são sempre as mesmas e portanto segue em anexo os esquemas tipo.
Anexos
urmetdomus.pdf
(538.62 KiB) Transferido 231 vezes
mav66
Curioso
Curioso
Mensagens: 15
Registado: 05 mar 2009, 22:20

Re: Vidio porteiro URMET

Mensagem por mav66 »

Fernando Escreveu:O problema dos botões será apenas substituir os pequenos microswitchs que estão por tráz das teclas, qualquer técnico de electrónica te faz isso em 1 horita.

Abraços
Este tipo de teclado não utiliza microswitchs, mas membrana. Aconselho a mudares de código, e assim utilizares os dígitos que têm um desgaste menor.
Se não resolver o problema é melhor comprar um teclado novo, a reparação não é rentável.

cpts
mav66
Curioso
Curioso
Mensagens: 15
Registado: 05 mar 2009, 22:20

Re: Vidio porteiro URMET

Mensagem por mav66 »

Carlos Pedreira Escreveu:Quem representa a URMET, ou, representava é a REXEL.
Quem representa é a REXEL :wink:
Avatar do Utilizador
Fernando
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 419
Registado: 02 nov 2007, 03:33
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Vidio porteiro URMET

Mensagem por Fernando »

Se é membrana 50% das vezes ou mais é simples limpeza do circuito.

A URMET não vende a membrana em separado? todos sabemos que é um componente com muito desgaste.

[[[]]]
mav66
Curioso
Curioso
Mensagens: 15
Registado: 05 mar 2009, 22:20

Re: Vidio porteiro URMET

Mensagem por mav66 »

Fernando Escreveu:Se é membrana 50% das vezes ou mais é simples limpeza do circuito.

A URMET não vende a membrana em separado? todos sabemos que é um componente com muito desgaste.

[[[]]]
Sim, a limpeza da membrana resolve o problema temporariamente, passado algum tempo, dependendo da utilização voltamos ao mesmo. :?

Se a Urmet vende ou não a membrana é uma questão que o representante em Portugal te poderá responder, no caso a Rexel. Telf. 218 937 275 :wink:

cpts
Responder

Voltar para “Problemas Elétricos”