Curso/Formação Eng. ITED Habilitante B

Responder
Avatar do Utilizador
insyspower
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 21 abr 2024, 12:54
Profissão: Eng. Eletrotécnico
Localização: Porto

Curso/Formação Eng. ITED Habilitante B

Mensagem por insyspower »

Bom dia,
Estou com dúvida se devo frequentar o Curso/Formação Eng. ITED Habilitante B (150h - 2 meses). Neste momento não estou inscrito OE, mas já estive há 2 anos, este curso fica mais barato para quem tem inscrição ativa OE, estou a iniciar o estudo em ITED, já obtive conclusão a cadeiras relacionadas exemplo Fibras óticas e comunicações por satélite, já li o manual ITED, agora estou a estudar projetos ITED, não sou craque, para já tenho conhecimento básico (a nível profissional talvez não), espero nos próximos meses, chegar a nivel intermédio, fui a uma entrevista em que só fazem projetos ITED, e disseram-me que não é obrigatório ter este curso ITED para aquela vaga, porque o recrutador é que assina os projetos, mas pode haver empresas em que necessitem mais pessoas habilitadas para assinar projetos ITED. Será provavel consequir concluir este curso que se inicia daqui a menos de 1 mes? Será que neste momento o mercado de trabalho está á procura de várias pessoas que possam assinar projetos ? ou ainda é cedo para tirar o referido curso?, primeiro conseguir emprego nesta Area e só depois fazer este curso?, este curso é um pouco caro entre 500€ e 1000€, é bastante dinheiro, não queria é deitar dinheiro fora, porque quando sair a 5 edição será que tenho de voltar a fazer o referido curso para poder assinar ? ou é só uma mais valia?


Responder

Voltar para “ITED / ITUR”