Ramal

parreirajoao
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 1027
Registado: 16 mai 2011, 11:48
Agradecimento recebido: 13 vezes

Re: Ramal

Mensagem por parreirajoao »

E efetue o Pedido de Viabilidade, aqui:

http://www.edp.pt/pt/negocios/apoioaocl ... adeBT.aspx

E aqui encontra mais informação:

http://www.edp.pt/pt/particulares/apoio ... ensao.aspx
joaoosvaldo Escreveu:
J.P. Escreveu:Boas ,

Numa rua onde todas os ramais sao aereos para todas as casas e nao havendo armario de distribuiçao posso pedir ramal subterraneo sendo que o poste mais proximo esta do meu lado da rua a 6 mets? Ficará muito mais caro do que se pedir aereo?


Obgd
cumps
O ponto de ligação com disponibilidade técnica pode não ser o apoio mais próximo, quem define o ponto com disponibilidade é a EDP Distribuição. Quanto a ser subterrânea se essa for a sua opção pode ser executado não há nada contra mas é um pouco mais caro de facto. Os preços das ligações são preços em €/m (isto para o Uso Partilhado e Uso Exclusivo; existem outras parcelas nomeadamente os serviços de ligação e a comparticipação nas redes).


futsal78
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 8
Registado: 07 ago 2014, 13:14

Re: Ramal

Mensagem por futsal78 »

Boas! Tive mesmo que pagar 300€ só para vir um técnico ver o ramal ( 2 mnt) e ir embora....
Quando pensava que já estava td bem para virem ligar a luz, agora dizem que falta outro documento para assinar e perguntam se quero monofásico ou trifásico, o que acham, monofasico 6,9 kva é suficiente?
Avatar do Utilizador
Elias88
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 11 out 2023, 23:56
Profissão: Uber east
Localização: Lourosa

Re: Ramal

Mensagem por Elias88 »

Boa noite algum me pode ajudar,comprei um terreno agrícola e para meter a eletricidade para rega, ora bem para chegar ao meu terreno tem de passar por outro terreno queria saber se e permitido, isso pelas traseiras do terreno, porque pela frente o Poste mas próximo fica a 200m e a e- eredes me deu um orçamento de 28mil€ e um obsurdo, o dinheiro que pediram?
Responder

Voltar para “Dúvidas”