Gerador de diagrama de um circuito eletrico usando apenas os terminais.

Responder
kws
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 22 out 2022, 17:04
Localização: Joinville

Gerador de diagrama de um circuito eletrico usando apenas os terminais.

Mensagem por kws »

Pensem comigo, se posso dividir uma corrente em correntes paralelas, então posso testar todas as possibilidades de um multimetro em um unica vez.

A bateria n tem positivismo (nem seu oposto) logo, mesmo supondo que exisa um impulso que inicie a corrente eletrica ordenada não há lógica para que esse impulso venha sempre do mesmo polo. Logo ou é aleatorio e então uma soma sufientemente grande toranara como se fosse a segunda opção: ou há dois impulsos um de cada polo.

se não há ordem e se há eletrons em todos os cabos, é evidentede que a cada vez que o circuito é ligado um componente diferente é ligado primeiro.

então: se vc ligar e desligar o circuito multiplas vezes e medir com todas as possibilidades do multimetro vc acabara em algum momento definindo todas as peças do circuito.




E mais uma coisa, é muita burrice da parte de vocês pensarem que faz sentido, ao invez de notarem a presença de um erro absurdo, que quanto mais se processe mais se gaste de energia ou esquente. Com o minino que um computador gasta energia seria suficente suporta-lo fazendo qualquer lógica...


mromeiro
Electricista de 3ª
Electricista de 3ª
Mensagens: 288
Registado: 10 set 2021, 17:26
Localização: __
Enviou: 10 vezes
Agradecimento recebido: 36 vezes

Re: Gerador de diagrama de um circuito eletrico usando apenas os terminais.

Mensagem por mromeiro »

Não sei se consegui perceber alguma coisa do que quiz dizer.
Talvez seja melhor reescrever a sua dúvida.

Se se está referindo a enviar um impulso e medir o tempo de resposta, já teremos de trabalhar com cumprimentos de onde pequenos (frequências na ordem dos GHz), e ter osciloscópios que consigam medir nesta frequência.
helioneves
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 131
Registado: 09 mar 2019, 13:13
Localização: Soure
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Gerador de diagrama de um circuito eletrico usando apenas os terminais.

Mensagem por helioneves »

Dou-lhe os meus parabéns por ter percebido alguma coisa do que o moço escreveu...
E acrescento: osciloscópios digitais que gravem respostas transitórias...
helioneves
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 131
Registado: 09 mar 2019, 13:13
Localização: Soure
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Gerador de diagrama de um circuito eletrico usando apenas os terminais.

Mensagem por helioneves »

só que o circuito em causa pode ser não linear, e então, a mesma entrada pode originar diferentes saidas, como é o caso de um circuito com histerese...
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”