Amperis cameras efeito corona

Responder
Max_Santa
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 04 ago 2022, 16:48
Localização: Paraná

Amperis cameras efeito corona

Mensagem por Max_Santa »

Boa tarde
Estou determinado a comprar uma câmera de efeito coroa da marca Amperis, mas eles têm vários modelos e não consigo decidir. Alguém já comprou este produto para me aconselhar?
Todos eles parecem muito bons, mais pelo custo-benefício me chama a atencao Corocam7 é uma câmara utilizada para visualizar e localizar as descargas de corona e arco eléctrico. Esta câmara partilha o mesmo sistema de imagem ultravioleta que o coroCAM 6D, mas adicionalmente combina-o com uma câmara visível e um visor de alto desempenho. Esta câmara é utilizada para inspecções de alta tensão.
O detector de alta sensibilidade detecta as mais pequenas descargas de coroa que podem ser gravadas como uma imagem ou vídeo de alta resolução. Incorpora GPS, porta Ethernet para controlo remoto e lanterna de alta potência. A câmara tem predefinições optimizadas para a detecção e localização de descargas.
Você achan que vale a pena gastar um pouco mais de dinheiro no Amperis CoroCAM 8?
Obrigado


janera
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 10 ago 2022, 08:59
Localização: Rio

Re: Amperis cameras efeito corona

Mensagem por janera »

muito boa opção. Tenho o modelo Amperis Corocam 7 e é maravilhoso. Entre outras coisas, esta cámara detecta emissões UV-C até 2,05 x 10-18 W/cm2, os sinais da coroa acima do nível do limiar são exibidos em tempo real.
A câmara tem uma grande câmara de zoom a cores visível com uma resolução de 768 x 576 pixels, e pode variar o protector solar cego para protector solar não cego para utilização nocturna ou dentro de casa, aumentando a sua sensibilidade.
A Amperis Corocam 7 grava imagens fixas e vídeo a bordo em formatos de alta qualidade.É válida pra paterias leves com alta autonomia e tem
possibilidade de executar um arranque rápido e restaurar o perfil do utilizador.
Responder

Voltar para “Dúvidas”