Boa noite tenho em mente comprar um terreno , o meu receio é a existência de um poste

Responder
Antigo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 3
Registado: 05 set 2021, 03:45
Localização: Vila do Conde

Boa noite tenho em mente comprar um terreno , o meu receio é a existência de um poste

Mensagem por Antigo »

Boa tarde , tenho em mente comprar um terreno , o que me está a excitar na compra do mesmo é a existência de um poste Que penso ser de alta tensão !?
A casa será construída a 50 metros .
Há perigo ?
Anexos
Fotografias do poste
Fotografias do poste
0DCC8DE9-EA52-4BFE-B50A-4BB22733FFC6.jpeg
2DD91FAC-681F-4C49-BEF7-51E4248B2003.jpeg


pedro caetano
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 989
Registado: 14 fev 2010, 13:12
Localização: messines- silves
Enviou: 378 vezes
Agradecimento recebido: 76 vezes

Re: Boa noite tenho em mente comprar um terreno , o meu receio é a existência de um poste

Mensagem por pedro caetano »

boas.perigo não acho que haja, ai é mais uma questão de estetica, ficar com um mamarracho desses ao pe da casa. cump
edeluz
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 781
Registado: 09 out 2016, 16:59
Enviou: 133 vezes
Agradecimento recebido: 23 vezes

Re: Boa noite tenho em mente comprar um terreno , o meu receio é a existência de um poste

Mensagem por edeluz »

Fica aí com um bom estendal para a roupa :lol:

Isso é no seu terreno? Caso seja cuidado com isso, pois fica com acesso limitado a essa parte do terreno. É um trinta um que nem é bom!

Como neste país é costume plantar postes onde dá jeito é sempre bom informasse antes se isso vai ficar no seu terreno ou não! Caso fique, já ouvi falar, que pode cobrar uma renda por causa do poste! (não tenho a certeza disto. Pois neste país diz-se muita coisa e no final uns conseguem fazer e outros não)
Gil82
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 521
Registado: 14 abr 2010, 19:15
Localização: Barreiro
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 74 vezes

Re: Boa noite tenho em mente comprar um terreno , o meu receio é a existência de um poste

Mensagem por Gil82 »

Boas!

Perigo não há. Apenas a estética. E não se esqueça que tem de dar acesso ao apoio para manutenção.


Cumps!
Isabel81
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 16 abr 2022, 23:53
Localização: Porto

Re: Boa noite tenho em mente comprar um terreno , o meu receio é a existência de um poste

Mensagem por Isabel81 »

Boa tarde,

Estou interessada na compra de uma moradia, mas incomoda-me o poste de electricidade em anexo.

Alguém me consegue ajudar a compreender qual poderá ser a voltagem/tensão do mesmo? De acordo com as distâncias medidas através do google maps, o poste encontra-se a 10m da casa e as linhas aéreas do mesmo passam paralelamente à casa a uma distância similar.

A moradia encontra-se a um bom valor. Será precisamente pela desvalorização inerente a esta situação? Será algo puramente estético ou a proximidade pode trazer alguns riscos de segurança/saúde?

Obrigada!

Isabel
Anexos
poste.PNG
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”