Empresas para alarme de itrusão

Responder
edeluz
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 781
Registado: 09 out 2016, 16:59
Enviou: 133 vezes
Agradecimento recebido: 23 vezes

Empresas para alarme de itrusão

Mensagem por edeluz »

Olá a todos,

Zona norte do país, distrito do Porto. Que empresas aconselham/indicam contactar para comprar um sistemas de alarme onde possua uma central que monitoriza o estado de sensores, colocados em várias divisões, e que em caso de intrusão o sistema envie uma mensagem, ou realize uma chamada telefónica, e atraque um relé. Neste último ligo lá o que precisar, uma sirene, uma bomba para mandar tudo pelos ares :D (talvez esta última não seja má ideia :roll:

A instalação será toda por cabo e os sensores serão colocados todos no interiores. Não existem cães ou gatos, por isso não tenho o problema de falsos positivos (pelo menos nesta vertente). Serei eu a realizar a instalação. Procuro algo economicamente viável, mas com boa fiabilidade.

Já fiz várias pesquisas na web, mas facilmente são inundado por marcas e chinesses. A fiabilidade dos sensores e da central é algo que me preocupa.

Obrigado
Cumps


joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 1383
Registado: 02 out 2014, 21:42
Agradecimento recebido: 191 vezes

Re: Empresas para alarme de itrusão

Mensagem por joao-pt »

O que não falta na zona do Porto são empresas de venda e/ou instalação de equipamentos de segurança.

Em relação a marcas, tens a Bosch, por exemplo, entre tantas outras marcas igualmente boas. Marcas que tenham equipamento grau 3 em princípio são de confiança.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Empresas para alarme de itrusão

Mensagem por ENERGY »

Boas
Como já foi referido eu também recomendo Bosch pelo menos nos detetores de intrusão, mas claro o preço vai crescer um pouco em relação a outras marcas do mercado.
Cpts.
Energy
edeluz
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 781
Registado: 09 out 2016, 16:59
Enviou: 133 vezes
Agradecimento recebido: 23 vezes

Re: Empresas para alarme de itrusão

Mensagem por edeluz »

Que empresas aconselham?
É que existem várias e então pessoal a solo é que não falta. Pelo que já consegui pesquisar uma empresa para vender este tipo de soluções tem que ser certificada. Onde posso consultar uma lista de empresas certificadas?

Nota: Reparo que cada vez mais as áreas estão uma autêntica balburdia. É o salve-se quem puder! Resumindo, o cliente é que fica com a vida dificultada, pois muito dificilmente consegue separar os bons dos maus!

Cumps
joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 1383
Registado: 02 out 2014, 21:42
Agradecimento recebido: 191 vezes

Re: Empresas para alarme de itrusão

Mensagem por joao-pt »

Um dos sítios onde te podes informar mais é no site da APSEI, por exemplo.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Empresas para alarme de itrusão

Mensagem por ENERGY »

edeluz Escreveu: 10 jul 2019, 09:47 Que empresas aconselham?
É que existem várias e então pessoal a solo é que não falta. Pelo que já consegui pesquisar uma empresa para vender este tipo de soluções tem que ser certificada. Onde posso consultar uma lista de empresas certificadas?

Nota: Reparo que cada vez mais as áreas estão uma autêntica balburdia. É o salve-se quem puder! Resumindo, o cliente é que fica com a vida dificultada, pois muito dificilmente consegue separar os bons dos maus!

Cumps
Boas
Eu trabalho com uma empresa da Zona Oeste em qualquer ponto do país e não tenho tido problemas, acredito que devido a deslocação possa ser um pouco mais caro, mas até agora nunca houve problemas, pois eles têm a responsabilidade de ligar e testar tudo antes de saírem da obra para não terem de voltar no dia seguinte sem receberem um cêntimo mais.
E claro têm de dar formação ao cliente antes de saírem da obra.
Cpts.
Energy
edeluz
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 781
Registado: 09 out 2016, 16:59
Enviou: 133 vezes
Agradecimento recebido: 23 vezes

Re: Empresas para alarme de itrusão

Mensagem por edeluz »

ENERGY Escreveu: 10 jul 2019, 18:40
edeluz Escreveu: 10 jul 2019, 09:47 Que empresas aconselham?
É que existem várias e então pessoal a solo é que não falta. Pelo que já consegui pesquisar uma empresa para vender este tipo de soluções tem que ser certificada. Onde posso consultar uma lista de empresas certificadas?

Nota: Reparo que cada vez mais as áreas estão uma autêntica balburdia. É o salve-se quem puder! Resumindo, o cliente é que fica com a vida dificultada, pois muito dificilmente consegue separar os bons dos maus!

Cumps
Boas
Eu trabalho com uma empresa da Zona Oeste em qualquer ponto do país e não tenho tido problemas, acredito que devido a deslocação possa ser um pouco mais caro, mas até agora nunca houve problemas, pois eles têm a responsabilidade de ligar e testar tudo antes de saírem da obra para não terem de voltar no dia seguinte sem receberem um cêntimo mais.
E claro têm de dar formação ao cliente antes de saírem da obra.
Qual é nome da empresa. Estive a ver as empresas certificadas no website: APSEI e recomendo fazer a pesquisa por lá!

Cumps
joao-pt
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 1383
Registado: 02 out 2014, 21:42
Agradecimento recebido: 191 vezes

Re: Empresas para alarme de itrusão

Mensagem por joao-pt »

edeluz Escreveu: 10 jul 2019, 18:48 Qual é nome da empresa. Estive a ver as empresas certificadas no website: APSEI e recomendo fazer a pesquisa por lá!

Cumps
As empresas no site da APSEI são empresas associadas. O número de empresas com alvará é muito superior.
Responder

Voltar para “Sistemas de Segurança”