Certificação de armazéns

Responder
Avatar do Utilizador
alfaxander
Curioso
Curioso
Mensagens: 98
Registado: 19 jul 2018, 10:20
Localização: Sintra
Enviou: 10 vezes
Agradecimento recebido: 3 vezes

Certificação de armazéns

Mensagem por alfaxander »

Boas Pessoal,

Preciso de "opiniões", tenho 3 edifícios que foram construídos com a finalidade de armazém, têm 1 sala para arrumos, 1 para refeições rápidas e duches, vulgares arrecadações de limpeza urbana . Preciso contratar energia para estes espaços, preciso de certificação para fazer o pedido? Precisa-se de 3,45KVA.

Agradecimentos antecipados


:E Até Já :V
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Certificação de armazéns

Mensagem por ENERGY »

alfaxander Escreveu: 12 fev 2019, 16:52 Boas Pessoal,

Preciso de "opiniões", tenho 3 edifícios que foram construídos com a finalidade de armazém, têm 1 sala para arrumos, 1 para refeições rápidas e duches, vulgares arrecadações de limpeza urbana . Preciso contratar energia para estes espaços, preciso de certificação para fazer o pedido? Precisa-se de 3,45KVA.

Agradecimentos antecipados
Boas
Se esses edifícios são frações autónomas isoladas com NIPs independentes, até 6.9Kvas basta inserir no portal da DGEG os dados e quando estes tiverem sido validados pela DGEG, é só verificar na EDP e fazer o contrato.
Cpts.
Energy
Avatar do Utilizador
alfaxander
Curioso
Curioso
Mensagens: 98
Registado: 19 jul 2018, 10:20
Localização: Sintra
Enviou: 10 vezes
Agradecimento recebido: 3 vezes

Re: Certificação de armazéns

Mensagem por alfaxander »

ENERGY Escreveu: 12 fev 2019, 18:36
alfaxander Escreveu: 12 fev 2019, 16:52 Boas Pessoal,

Preciso de "opiniões", tenho 3 edifícios que foram construídos com a finalidade de armazém, têm 1 sala para arrumos, 1 para refeições rápidas e duches, vulgares arrecadações de limpeza urbana . Preciso contratar energia para estes espaços, preciso de certificação para fazer o pedido? Precisa-se de 3,45KVA.

Agradecimentos antecipados
Boas
Se esses edifícios são frações autónomas isoladas com NIPs independentes, até 6.9Kvas basta inserir no portal da DGEG os dados e quando estes tiverem sido validados pela DGEG, é só verificar na EDP e fazer o contrato.
Obrigado
:E Até Já :V
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”