Quadro eletrico

Responder
lcmmonteiro
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 961
Registado: 19 abr 2017, 15:34
Localização: Barreiro
Enviou: 12 vezes
Agradecimento recebido: 83 vezes
Contacto:

Quadro eletrico

Mensagem por lcmmonteiro »

Boas pessoal.

Irei em breve renovar um quadro eletrico e o cliente pretende manter a "caixa" ou seja o aro e as portas em madeira embutidas na parede como se fazia antigamente. A altura máxima e de 60 cm e eu preciso de instalar um novo quadro com esta altura máxima.

Tinha em mente usar um repartidor em escada e uma régua de bornes em cima visto que a cablagem dos circuitos vai se tornar curta para a instalação do novo quadro.

No entanto não estou a conseguir encontrar um quadro com esta altura sendo que irei precisar de pelo menos espaço para uns 50 módulos mais o repartidor etc. ..

Será que alguém consegue recomendar um quadro com estou sites requisitos?

Obrigado.


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Quadro eletrico

Mensagem por ENERGY »

lcmmonteiro Escreveu: 06 dez 2018, 16:34 Boas pessoal.

Irei em breve renovar um quadro eletrico e o cliente pretende manter a "caixa" ou seja o aro e as portas em madeira embutidas na parede como se fazia antigamente. A altura máxima e de 60 cm e eu preciso de instalar um novo quadro com esta altura máxima.

Tinha em mente usar um repartidor em escada e uma régua de bornes em cima visto que a cablagem dos circuitos vai se tornar curta para a instalação do novo quadro.

No entanto não estou a conseguir encontrar um quadro com esta altura sendo que irei precisar de pelo menos espaço para uns 50 módulos mais o repartidor etc. ..

Será que alguém consegue recomendar um quadro com estou sites requisitos?

Obrigado.
Boas
Veja na Hager, de entre as varias gamas de montagem saliente, com ou sem porta, se alguma se adapta às medidas e quantidades de disjuntores que precisa
Cpts.
Energy
lcmmonteiro
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 961
Registado: 19 abr 2017, 15:34
Localização: Barreiro
Enviou: 12 vezes
Agradecimento recebido: 83 vezes
Contacto:

Re: Quadro eletrico

Mensagem por lcmmonteiro »

Boas.

Por acaso já tentei na hager mas para instalar o dcp não encontro com a altura máxima de 60 cm.
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”