Substituição de técnico responsável por projecto

Responder
tiagojg
Curioso
Curioso
Mensagens: 21
Registado: 10 dez 2007, 23:46

Substituição de técnico responsável por projecto

Mensagem por tiagojg »

Boa tarde
Um colega meu (engenheiro eletrotecnico inscrito na OE e DGEG) está a trabalhar no estrangeiro e nao pode acompanhar uma obra na qual ele foi o projectista, pedindo-me para o substituir (de referir que também sou eng.º eletrotécnico inscrito na OE e DGEG).
Questiono se basta ele enviar e-mail ou documento, devidamente assinado, a informar que o posso representar neste projecto específico ou se existe algum impedimento legal ou outra condicionante.
Tenho tentado questionar a OE, mas sem sucesso...

Obrigado


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Substituição de técnico responsável por projecto

Mensagem por ENERGY »

tiagojg Escreveu: 09 nov 2018, 16:41 Boa tarde
Um colega meu (engenheiro eletrotecnico inscrito na OE e DGEG) está a trabalhar no estrangeiro e nao pode acompanhar uma obra na qual ele foi o projectista, pedindo-me para o substituir (de referir que também sou eng.º eletrotécnico inscrito na OE e DGEG).
Questiono se basta ele enviar e-mail ou documento, devidamente assinado, a informar que o posso representar neste projecto específico ou se existe algum impedimento legal ou outra condicionante.
Tenho tentado questionar a OE, mas sem sucesso...

Obrigado
Boas
Que eu saiba, basta uma declaração delegando poderes de representação nesse ato, com a respetiva assinatura reconhecida notarialmente.
Cpts.
Energy
tiagojg
Curioso
Curioso
Mensagens: 21
Registado: 10 dez 2007, 23:46

Re: Substituição de técnico responsável por projecto

Mensagem por tiagojg »

Boa tarde
Obrigado pela resposta
Responder

Voltar para “Dúvidas”