Urgente cabo 35 mm

Responder
lcmmonteiro
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 961
Registado: 19 abr 2017, 15:34
Localização: Barreiro
Enviou: 12 vezes
Agradecimento recebido: 83 vezes
Contacto:

Urgente cabo 35 mm

Mensagem por lcmmonteiro »

Bom dia.
Fui chamado para uma urgência e preciso substituir os condutores da portinhola até as caixas de coluna.

Estamos a falar de cabo de 35 mm.

Como hoje e domingo estou com muitas dificuldades em encontrar loja que disponibilizé este material.

Alguém sabe dizer onde possa encontrar a um domingo na zona de Lisboa ou arredores?

Cumprimentos


Avatar do Utilizador
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5370
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Localização: PORTO
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 194 vezes

Re: Urgente cabo 35 mm

Mensagem por nelmindo »

lcmmonteiro Escreveu: 09 set 2018, 11:28 Bom dia.
Fui chamado para uma urgência e preciso substituir os condutores da portinhola até as caixas de coluna.

Estamos a falar de cabo de 35 mm.

Como hoje e domingo estou com muitas dificuldades em encontrar loja que disponibilizé este material.

Alguém sabe dizer onde possa encontrar a um domingo na zona de Lisboa ou arredores?

Cumprimentos
Só mesmo no AKI, Leroy e Max-Mat, se tiver mesmo muita sorte.
lcmmonteiro
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 961
Registado: 19 abr 2017, 15:34
Localização: Barreiro
Enviou: 12 vezes
Agradecimento recebido: 83 vezes
Contacto:

Re: Urgente cabo 35 mm

Mensagem por lcmmonteiro »

no leroy só tem até 16 mm^2 e não é em todas as lojas...

trabalhos destes ao domingo não ajudam em nada...

passei a manhã toda à procura e sem sucesso. Lá vai o prédio ficar em corrente o dia todo....
miguelcosta
Curioso
Curioso
Mensagens: 85
Registado: 08 jun 2008, 14:44
Localização: leeds uk
Enviou: 4 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

Re: Urgente cabo 35 mm

Mensagem por miguelcosta »

Boa tarde

Sem conhecer lisboa como Gostaria na sua situaçao contactava pequenos instaladores conhecidos que teem sempre algum stock
Á part do incomudo é sempre algum que entra...
lcmmonteiro
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Mensagens: 961
Registado: 19 abr 2017, 15:34
Localização: Barreiro
Enviou: 12 vezes
Agradecimento recebido: 83 vezes
Contacto:

Re: Urgente cabo 35 mm

Mensagem por lcmmonteiro »

Como é lógico já esgotei as hipóteses todas. ... 3 ou 4 metros ainda acredito que alguém tivesse agora 60 metros mais 20 metros de neutro... Muito dificilmente alguém conhecido tem de sobra...

Infelizmente não encontro solução para o dia de hoje e o prédio vai ficar sem corrente pois não quero assumir a responsabilidade de realizar uma intervenção ainda que temporária apenas para poderem usar a corrente eletrica. ... Ainda pensei em colocar só para o dia de hoje duas vezes 16 mm por fase mas já sei que as pessoas ou não usam ou vão usar a grande e depois se algo correr mal vai sobrar para quem interviu.

Portanto se o cliente mantiver o interesse amanhã encontro me capaz de realizar a intervenção a 100%
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Urgente cabo 35 mm

Mensagem por ENERGY »

lcmmonteiro Escreveu: 09 set 2018, 11:28 Bom dia.
Fui chamado para uma urgência e preciso substituir os condutores da portinhola até as caixas de coluna.

Estamos a falar de cabo de 35 mm.

Como hoje e domingo estou com muitas dificuldades em encontrar loja que disponibilizé este material.

Alguém sabe dizer onde possa encontrar a um domingo na zona de Lisboa ou arredores?

Cumprimentos
Boas
O seu fornecedor habitual, seria a primeira pessoa a contatar, e é claro esse tipo de trabalho feito de urgencia ao Domingo não tem preço, ou melhor é de dar o preço logo antes de começar a executar para depois não ter chatices para receber.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”