Orçamento Apartamento t2

Responder
skelt
Curioso
Curioso
Mensagens: 65
Registado: 21 jan 2008, 23:29
Localização: Lisboa
Enviou: 5 vezes
Agradecimento recebido: 2 vezes

Orçamento Apartamento t2

Mensagem por skelt »

Boas,

Á muito anos q trabalho como electricista, sempre trabalhei por conta de outrem
nunca fiz serviços por minha conta, mas agora uma pessoa conhecida pediu-me para fazer um orçamento
para a remodelação de um T2 fazer a instalação completamente nova, o problema é que nem sei como pegar no orçamento
alguém me pode dar uma ajudinha por favor..


ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: Orçamento Apartamento t2

Mensagem por ENERGY »

skelt Escreveu: 27 nov 2017, 21:57 Boas,

Á muito anos q trabalho como electricista, sempre trabalhei por conta de outrem
nunca fiz serviços por minha conta, mas agora uma pessoa conhecida pediu-me para fazer um orçamento
para a remodelação de um T2 fazer a instalação completamente nova, o problema é que nem sei como pegar no orçamento
alguém me pode dar uma ajudinha por favor..
Boas
Em primeiro lugar se possível deves visitar a obra, aperceberes-te da facilidades e dificuldades da execução da obra, fazeres medições dos materiais a utilizar em obra, tempo previsível de execução, outros encargos, etc,etc.
Cpts.
Energy
skelt
Curioso
Curioso
Mensagens: 65
Registado: 21 jan 2008, 23:29
Localização: Lisboa
Enviou: 5 vezes
Agradecimento recebido: 2 vezes

Re: Orçamento Apartamento t2

Mensagem por skelt »

ENERGY Escreveu: 27 nov 2017, 22:15
skelt Escreveu: 27 nov 2017, 21:57 Boas,

Á muito anos q trabalho como electricista, sempre trabalhei por conta de outrem
nunca fiz serviços por minha conta, mas agora uma pessoa conhecida pediu-me para fazer um orçamento
para a remodelação de um T2 fazer a instalação completamente nova, o problema é que nem sei como pegar no orçamento