video porteiro fermax

Responder
parafuso
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 9
Registado: 21 fev 2008, 16:53

video porteiro fermax

Mensagem por parafuso »

precisso mudar o codigo de entrada num porteiro da fermax (cod. de 5 digitos) alguem tem o manual e me pode ajudar com os procedimentos? Obrigado


Avatar do Utilizador
Fernando
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 419
Registado: 02 nov 2007, 03:33
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: video porteiro fermax

Mensagem por Fernando »

Indica-me o modelo do modulo de teclado fermax que tens ai
parafuso
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 9
Registado: 21 fev 2008, 16:53

Re: video porteiro fermax

Mensagem por parafuso »

O modelo de teclado que pretendo alterar o codigo é Marine ref. 4699. Obrigado por a atenção.
parafuso
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 9
Registado: 21 fev 2008, 16:53

Re: video porteiro fermax

Mensagem por parafuso »

Problema resolvido.Afinal a abertura da porta era feita por um keycode da ermax,estava montado juntamente com material da fermax a vida tem destas coisas.Ja agora cod. tec. 67890. Procedimento A(67890) novo cod. A e ja esta.Obrigado por a atençao
morefacile
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 15 mai 2009, 19:43

Re: video porteiro fermax

Mensagem por morefacile »

parafuso Escreveu:Problema resolvido.Afinal a abertura da porta era feita por um keycode da ermax,estava montado juntamente com material da fermax a vida tem destas coisas.Ja agora cod. tec. 67890. Procedimento A(67890) novo cod. A e ja esta.Obrigado por a atençao

Boas como verificar se essa referencia do teclado que referem é igual ao do meu prédio?
parafuso
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 9
Registado: 21 fev 2008, 16:53

Re: video porteiro fermax

Mensagem por parafuso »

O espelho do video porteiro diz Ermax na parte de baixo.Se por acaso o teu for Ermax basta fazer os procedimentos acima referidos,se for Fermax tens k consultar o manual da Fermax
hlzen
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 19 mar 2013, 19:19

Re: video porteiro fermax

Mensagem por hlzen »

parafuso Escreveu:Problema resolvido.Afinal a abertura da porta era feita por um keycode da ermax,estava montado juntamente com material da fermax a vida tem destas coisas.Ja agora cod. tec. 67890. Procedimento A(67890) novo cod. A e ja esta.Obrigado por a atençao
boa noite fiz esse codigo no predio e apagou-me o codigo mas nao gravou nenhum, e nao da sinal de carregamento de teclas agora que se passou? alguma ideia para a resolução?
obrigado
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5623
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Localização: Portugal de Norte a Sul
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Re: video porteiro fermax

Mensagem por ENERGY »

Boas
A ideia melhor, é chamar um técnico, ou pedir assistência da marca :D e assunto resolvido.

hlzen Escreveu:
parafuso Escreveu:Problema resolvido.Afinal a abertura da porta era feita por um keycode da ermax,estava montado juntamente com material da fermax a vida tem destas coisas.Ja agora cod. tec. 67890. Procedimento A(67890) novo cod. A e ja esta.Obrigado por a atençao
boa noite fiz esse codigo no predio e apagou-me o codigo mas nao gravou nenhum, e nao da sinal de carregamento de teclas agora que se passou? alguma ideia para a resolução?
obrigado
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Esquemas Elétricos”