Arranque Motor Estrela, Triangulo, Estrela Triangulo

Responder
lucho8sm
Curioso
Curioso
Mensagens: 15
Registado: 24 jul 2013, 01:34

Arranque Motor Estrela, Triangulo, Estrela Triangulo

Mensagem por lucho8sm »

Boas , eu sou um novato eu precisava de perceber isto dos arranques em Estrela, Triangulo, Estrela Triangulo , através deste esquema http://josematias.pt/EsqContactores/Est ... ulo800.JPG tenho de fazer a ligação de um motor á corrente, e sendo ligado por um contactores e térmicos e nao sei quê, se alguem me podesse ajudar nisto ou com video a explicar tambem como montar o motor.


Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8052
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 215 vezes

Re: Arranque Motor Estrela, Triangulo, Estrela Triangulo

Mensagem por Mário »

Boas "lucho8sm"

Vou-te dar uma informação.

1- O perfil está incompleto.
2- Se não és humano, não sei o que fazes no forum.
3- Nivel 4 de quê?
4- Depois falamos

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8052
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 215 vezes

Re: Arranque Motor Estrela, Triangulo, Estrela Triangulo

Mensagem por Mário »

Boas

O que necessitas de saber?

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Avatar do Utilizador
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5370
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Localização: PORTO
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 194 vezes

Re: Arranque Motor Estrela, Triangulo, Estrela Triangulo

Mensagem por nelmindo »

Mário Escreveu:Boas

O que necessitas de saber?

Cump.
Mário
Para já muita coisa, 1º tinha nivel 4, agora diz que tem nivel 5 (18 anos e numa universidade, duvido que ainda o tenha) e continua a dizer que não é humano...
mpinto