neutro atrvez de lampadas

Duzia12
Oficial
Oficial
Mensagens: 4991
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Profissão: Professor/Lic. Controlo Industrial
Localização: Braga
Agradecimento recebido: 8 vezes

Re: neutro atrvez de lampadas

Mensagem por Duzia12 » 06 mar 2011, 18:13

fase a criar o neutro??



mpinto
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 378
Registado: 24 abr 2009, 00:23
Agradecimento recebido: 3 vezes

Re: neutro atrvez de lampadas

Mensagem por mpinto » 19 out 2012, 01:31

:D O melhor é comprares máquinas adequas às tensões que dispões.

ruka
Curioso
Curioso
Mensagens: 72
Registado: 18 ago 2012, 23:37
Profissão: Tecnico Manutenção Industrial
Localização: Porto

Re: neutro atrvez de lampadas

Mensagem por ruka » 19 out 2012, 10:08

assis Escreveu:Seria posivel conseguir um bom neutro( capaz de ligar uma furadeira ou uma maquina de solda), ligando em estrela, tres lampadas de 127v em tensão de rede de 220 v trifasico?
Se a tensão bifásica é de 220v e os equipamentos também, podem ser ligados directamente á tensão bifásica, mas atenção tensão composta de 220 v não é
Norma no nosso País.
Dá mais pormenores para se fazer uma melhor avaliação da questão que apresentas.
Cps.

Responder

Voltar para “Protótipos Elétricos”