neutro atrvez de lampadas
-
ruka
- Curioso

- Mensagens: 72
- Registado: 18 ago 2012, 23:37
- Profissão: Tecnico Manutenção Industrial
- Localização: Porto
Re: neutro atrvez de lampadas
Se a tensão bifásica é de 220v e os equipamentos também, podem ser ligados directamente á tensão bifásica, mas atenção tensão composta de 220 v não éassis Escreveu:Seria posivel conseguir um bom neutro( capaz de ligar uma furadeira ou uma maquina de solda), ligando em estrela, tres lampadas de 127v em tensão de rede de 220 v trifasico?
Norma no nosso País.
Dá mais pormenores para se fazer uma melhor avaliação da questão que apresentas.
Cps.

