Acompanhamento Certificação Fluorados Categoria I- Verificação intermédia de competências

Responder
Avatar do Utilizador
vmcb
Curioso
Curioso
Mensagens: 50
Registado: 12 dez 2013, 12:19
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 2 vezes

Acompanhamento Certificação Fluorados Categoria I- Verificação intermédia de competências

Mensagem por vmcb »

Conforme título, venho perguntar se há por aqui algum técnico que já tenha feito na Centerm este "acompanhamento de competências"?

Sei que da parte da manhã há uma sessão teórica, o normal.

Agora da parte da tarde há uma sessão prática, que segundo a pessoa que atende o telefone disse, que é apenas se trata de uma acção de verificação e não há necessidade dos técnicos realizarem intervenções nos equipamentos, alguém sabe confirmar esta situação?


Cumprimentos,
vmcb
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8052
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 215 vezes

Re: Acompanhamento Certificação Fluorados Categoria I- Verificação intermédia de competências

Mensagem por Mário »

Boas

Até agora nada.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
oalentejano
Curioso
Curioso
Mensagens: 83
Registado: 14 fev 2008, 00:02
Localização: Portalegre_City
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Acompanhamento Certificação Fluorados Categoria I- Verificação intermédia de competências

Mensagem por oalentejano »

Eu também vou fazer esse acompanhamento no próximo dia 14, mem sei bem para o que vou.
Cumprimentos do Alentejo.
J.F.
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 7
Registado: 06 jan 2015, 21:11

Re: Acompanhamento Certificação Fluorados Categoria I- Verificação intermédia de competências

Mensagem por J.F. »

Olá pessoal já alguém que tenha feito a avaliação intermédia? Em que consiste?

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8052
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 215 vezes

Re: Acompanhamento Certificação Fluorados Categoria I- Verificação intermédia de competências

Mensagem por Mário »

Boas

Não é um exame, mas pagas.

De manha falam sobre os novos gases (é o que está no portal da Centerm), depois é fazer o retrofit do R404A para propano (R290), substitui o compressor, filtro de gás. Medes os Amp.,pressões, peso de R290 que levou. (de manha)

(de tarde) No final fazes um ficha, não é exame,é só para saber se aprendeste alguma coisa.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
J.F.
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 7
Registado: 06 jan 2015, 21:11

Re: Acompanhamento Certificação Fluorados Categoria I- Verificação intermédia de competências

Mensagem por J.F. »

Olá Mário, desde já os meus agradecimentos pelo esclarecimento, e quanto nos vão ao bolso mais ou menos?

Obrigado.
Responder

Voltar para “Discussão AVAC”