Curso de Projetista de AVAC

Responder
cguerreiro
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 16 ago 2017, 10:20

Curso de Projetista de AVAC

Mensagem por cguerreiro »

Boa tarde,
Sou engenheira estagiaria da Ordem dos Engenheiros e trabalho actualmente na área do projecto de AVAC. Uma vez que me estou a iniciar nessa actividade fiquei bastante interessada em realizar um curso de projetista de AVAC. Já fiz várias pesquisas, no entanto gostaria de saber a vossa opiniao em relação a que instituições/centros de formação são os mais adequados para fazer essa formação. Ate agora os que me parecem mais crediveis são ISQ e Arqcoop. Podem ajudar me ? obrigada

Catarina Guerreiro


migjac
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 569
Registado: 08 mai 2008, 17:52
Enviou: 6 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Re: Curso de Projetista de AVAC

Mensagem por migjac »

cguerreiro Escreveu: 16 ago 2017, 18:02 Boa tarde,
Sou engenheira estagiaria da Ordem dos Engenheiros e trabalho actualmente na área do projecto de AVAC. Uma vez que me estou a iniciar nessa actividade fiquei bastante interessada em realizar um curso de projetista de AVAC. Já fiz várias pesquisas, no entanto gostaria de saber a vossa opiniao em relação a que instituições/centros de formação são os mais adequados para fazer essa formação. Ate agora os que me parecem mais crediveis são ISQ e Arqcoop. Podem ajudar me ? obrigada

Catarina Guerreiro
Fiz o curso de térmica de edifícios na arqcoop e gostei muito.
Também tenho intensão de fazer esse curso na arqcoop.
Não pode é ficar impressionada com a localização pois é dentro de um bairro social.
Avatar do Utilizador
Pollux
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 123
Registado: 26 fev 2008, 21:36

Re: Curso de Projetista de AVAC

Mensagem por Pollux »

Eu fiz a 2ª edição do Projectista de AVAC no ISQ e a coisa não correu lá muito bem.
Agora deve estar melhor.
É uma questão de esperar pela opinião de alguém que tenha feito mais recentemente (eu fiz em 2012).
cguerreiro
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 16 ago 2017, 10:20

Re: Curso de Projetista de AVAC

Mensagem por cguerreiro »

Obrigada.

Pois, já nao é a primeira pessoa que me diz que tem essa opiniao em relação ao curso no ISQ. Em relação à ARQCOOP tenho boas referencias, o problema é que foram dadas sempre por arquitectos e o meu receito é que seja uma formação mais vocacionada para a arquitectura.

Mas muito obrigada pelo toque.
Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Discussão AVAC”