Certificação gases fluorados
Re: Certificação gases fluorados
Boa tarde pessoal.
Alguém consegue arranjar o esquema mecânico da maqueta com as válvulas KVL, KVP, etc...
Cumprimentos.
Idóneo
Alguém consegue arranjar o esquema mecânico da maqueta com as válvulas KVL, KVP, etc...
Cumprimentos.
Idóneo
- Mário
- Team Apoio

- Mensagens: 7611
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Localização: Lisboa
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 141 vezes
Re: Certificação gases fluorados
Boas
Mas também podes fazer a apresentação.
Cump.
Mário
Sim.idoneo Escreveu:Boa tarde pessoal.
Alguém consegue arranjar o esquema mecânico da maqueta com as válvulas KVL, KVP, etc...
Cumprimentos.
Idóneo
Mas também podes fazer a apresentação.
Cump.
Mário
Lembrem-se ! Mais detalhes = Melhores respostas
Também: Se receberem uma resposta, é educado responder a ela.
Também: Se receberem uma resposta, é educado responder a ela.
-
leandroboura
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 1
- Registado: 23 out 2016, 11:47
- Profissão: técnico AVAC
Re: Certificação gases fluorados
Boas a todos,
Finalizei na sexta o curso de preparação para o exame de fluorados na APIEF. Quarta vou a exame e posso dar dicas do que lá fazem
Finalizei na sexta o curso de preparação para o exame de fluorados na APIEF. Quarta vou a exame e posso dar dicas do que lá fazem
- Mário
- Team Apoio

- Mensagens: 7611
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Localização: Lisboa
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 141 vezes
Re: Certificação gases fluorados
Boas
Cump.
Mário
E ensinaram a preencher relatórios?leandroboura Escreveu:Boas a todos,
Finalizei na sexta o curso de preparação para o exame de fluorados na APIEF. Quarta vou a exame e posso dar dicas do que lá fazem
Cump.
Mário
Lembrem-se ! Mais detalhes = Melhores respostas
Também: Se receberem uma resposta, é educado responder a ela.
Também: Se receberem uma resposta, é educado responder a ela.
-
João Paulo Mesquita
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 1
- Registado: 25 jan 2017, 11:26
- Profissão: Mecânico de frio
- Enviou: 1 vez
Re: Certificação gases fluorados
Boa tarde. Uma dúvida para quem já tirou o certificado de manuseamento de gases fluorados. Antes de efectuar o exame prático dão aulas dos procedimentos? Isto é preparação da prática para o exame final. Obrigado
- cduque
- Curioso

- Mensagens: 27
- Registado: 01 ago 2014, 10:27
- Profissão: técnico
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 3 vezes
Re: Certificação gases fluorados
Boas,
Antes do exame prático os examinadores dão uma explicação do que é cada prova e do material e instrumentos que existem, daquilo que se espera de cada uma, mas não ensinam nada. Se a pessoa não souber como é que as mangueiras se ligam e onde, não são eles que vão dizer.
Cmpts
CDuque
Antes do exame prático os examinadores dão uma explicação do que é cada prova e do material e instrumentos que existem, daquilo que se espera de cada uma, mas não ensinam nada. Se a pessoa não souber como é que as mangueiras se ligam e onde, não são eles que vão dizer.
Cmpts
CDuque
-
DiogoMG
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 4
- Registado: 29 ago 2020, 23:07
- Profissão: Desempregado
- Localização: Albufeira
- Enviou: 2 vezes
Re: Certificação gases fluorados
Boas!Algum colega tem uma base de dado em ficheiro com as questoes que pode sair no exame teorico de gases fluorados sff?e dos relatorios que é feito durante as provas alguem sabe algo sobre isso!mto obrig.
o meu email é diogo.nmg@sapo.pt
o meu email é diogo.nmg@sapo.pt
leandroboura Escreveu: ↑23 out 2016, 11:52 Boas a todos,
Finalizei na sexta o curso de preparação para o exame de fluorados na APIEF. Quarta vou a exame e posso dar dicas do que lá fazem
-
DiogoMG
- Faça a sua apresentação

- Mensagens: 4
- Registado: 29 ago 2020, 23:07
- Profissão: Desempregado
- Localização: Albufeira
- Enviou: 2 vezes
Re: Certificação gases fluorados
Boa noite.
Sei que já passou uns anitos desde este post mas em breve irei fazer o teste e toda a ajuda será bem vinda. Se possível ainda enviar as perguntas agradecia. O meu mail é o seguinte. Diogo.nmg@sapo.pt
Cumprimentos
Sei que já passou uns anitos desde este post mas em breve irei fazer o teste e toda a ajuda será bem vinda. Se possível ainda enviar as perguntas agradecia. O meu mail é o seguinte. Diogo.nmg@sapo.pt
Cumprimentos