(Re)estruturação do forum

Responder
justme
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 702
Registado: 26 mai 2007, 21:17
Agradecimento recebido: 22 vezes

(Re)estruturação do forum

Mensagem por justme »

Olá colegas,

decidi abrir este tema e coloca-lo á discussão não por questão de capricho ou critica desdenhosa, mas precisamente pelo contrário, com o intuito de melhorar este espaço que é de todos e para todos.

A justificação desta iniciativa tem a ver com a dificuldade que tenho ao tentar localizar discuções em que participo
ou que me interessaram numa visita anterior e que gostaria de continuar a acompanhar.

Por outro lado, por vezes gostaria de apenas visitar secções que num relance se me afiguram mais interessantes,
mas acabo por ter que abrir diversas secçoes porque os termos que definem cada secção são tão proximos do ponto de vista funcional que se tornam indisociaveis. Ou seja: uma questão colocada numa secção caberia perfeitamente noutras duas ou tres sem incorrer em "off topic".

Como exemplo aponto as secções Discussão Eletrica, Duvidas, Problemas Eletricos,[
Ora num forum de entreajuda, pergunto: Não serão estes termos de certa forma equivalentes?
Não poderiam os tres ser substituidos apenas por um e dessa forma poupar-nos (bem como ao administrador e moderadores) o esforço de ter que abrir as secçoes todas?

Reparem que isto é apenas um ponto de partida e uma opinião pessoal, outras opiniões e criticas são possiveis e bem vindas se entenderem que alguma coisa pode ser melhorada.

Volto a repetir, isto não tem como finalidade deenegrir o forum ou seus responsaveis, mas apenas fazer uma sondagem de opinião que poderá levar a alterações na estrutura do forum se houver solicitações suficientes para tal e se assim o entender os seu administrador.

Um abraço


Responder

Voltar para “Ideias”