Ajuda Curso eletricidade

Responder
danny10
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 1
Registado: 01 mai 2015, 14:49

Ajuda Curso eletricidade

Mensagem por danny10 »

Boas

Trabalho na área da construção já a alguns anos. faço trabalhos de eletricista mas não tenho nenhum curso e gostaria de obter uma carteira profissional será que alguém me pode ajudar a como posso obter?

Cumprimentos


jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 2011
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Localização: Almada/Charneca da Caparica
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 13 vezes

Re: Ajuda Curso eletricidade

Mensagem por jaimereis »

terá que estudar......e muito!!!
Jaime Reis
migjac
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 569
Registado: 08 mai 2008, 17:52
Enviou: 6 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Re: Ajuda Curso eletricidade

Mensagem por migjac »

Penso que o melhor é contactar o iefp mais próximo para aceder a um Sistema de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC Profissional). Alguem user que já tenha passado por isso que coloque aqui a sua experiencia.
Mannel
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 2
Registado: 02 out 2015, 13:57

Re: Ajuda Curso eletricidade

Mensagem por Mannel »

"Trabalho na área da construção já a alguns anos. faço trabalhos de eletricista mas não tenho nenhum curso e gostaria de obter uma carteira profissional será que alguém me pode ajudar a como posso obter?"

Olá, estou numa situação semelhante. No entanto já obtive a carteira profissional à já alguns anos (2008), pois já à mais 10 anos que trabalho na área. O meu objetivo agora é ser reconhecido como Técnico de Eletricidade no RVCC Profissional (uma vez que tenho o 12º), mas não tenho nenhum curso especifico de eletricidade e, finalmente, inscrever-me como Técnico Responsável.

Considero-me uma pessoa bastante sábia na área, no entanto gostaria de saber se algum de vocês conhece algum curso de eletricista bom, mas que não seja muito longo (apenas alguns meses), para rever alguns conceitos e facilitar todo este processo. Obrigado
Responder

Voltar para “Formação / Seminários / Jornadas”